Ferreira Martins

Ferreira Martins - Reclamação placas viroc

Paulo Ralha
Paulo Ralha apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018

Serve a presente mensagem para demonstrar o meu total desagrado e descontentamento com o vosso serviço de reclamação ao cliente.

Desde o dia 05/11/2018, que estou a espera da resolução de uma reclamação relativa à fatura nº701, relacionada com a venda de 15 placas do material Viroc bruto cinzento com as dimensões 3.00x1.25x12. Ao qual não estou satisfeito com a qualidade das mesmas e pretendo devolver o material e ser reembolsado.

Ao qual vocês não aceitam a reclamação, alegando que estive nas vossas instalações e vi o material. Como já o disse inúmeras vezes, efectivamente estive nas vossas instalações e vi o material, mas não o que me venderam. Como o virou cinza bruto nas dimensões 3.00x1.25x12, não estava de fácil acesso, vocês mostraram-me o Viroc cinca bruto nas dimensões 2.60x1.25x10, alegando que era igual.
Coisa que não é verdade pois o material que recebi, como podem ver nas fotos que se encontram em anexo, são placas totalmente brancas que em nada têm a ver com as que me foram mostradas.
Para além disso, o meu pedido inicial foi Viroc cinza bruto nas dimensões 3.00x1.25x10, que vocês alegarem não existir nessas dimensões, e que teria de ser nas dimensões 3.00x1.25x12. Ao que mais tarde vim a descobrir não ser verdade.

É uma vergonha para uma empresa da vossa dimensão, que em mais de 1 mês, e após inúmeras chamadas da minha parte, ainda não tenha esta situação resolvida. É uma vergonha que após diversos contactos efectuados com a pessoa responsavel, tenha tentado “empurrar” e “alegar” que eu estive nas vossas instalações e vi o material. Coisa que já referi não ser verdade.
É completamente inadmissível que, uma empresa com a vossa dimensão, preste um serviço de apoio ao cliente tão mau, e tente abster-se de prestar um serviço de devoluções.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.