Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Fertagus - Fiquei magoado com média gravidade!

Resolvida
104209
3421
marco neves apresentou a reclamação

no passado dia 16 de julho, quando fazia a travessia na barreiras de saida na estação da fertagus na estação do pragal, fiquei entalado, porque as portas se fecharam antes do tempo.
Em virtude desse episódio fiquei magoado com media gravidade, tendo na altura ter sido transportado ao hospital numa ambulancia em virtude das dores que sentia.
Reclamei junto da fertagus, que nunca assumiu qualquer responsabilidade, e que me dizia que o sistema foi testado e não apresenta nada de anormal, além disso, disse também que acontece por vezes pessoas com sacos ou chapeus de chuva utilizarem "mal" as portas, e que estas estão preparadas para evitar fraudes.
1º quero saber se a fertagus se interessa mais com as fraudes do que com a saude dos passageiros que pagam.
2º porque nas ditas portas que são de vidro e com uma grossura consideravel, nãp possuem umas proteções de borracha nas extremidades?
3º porque não existe um sitema de abertura de emergència em casos de entalamento se abrir as portas de modo a que estas não prolonguem mais que o possivel a sua acção lesiva.
Como devo proceder para 1º fazer com que sejam instalados sitemas mais amigos dos utilizadores, e 2º o que fazer para poder exigir uma compensação pelos danos e constragimentos causados.
De salientar um outro aspecto importante, existem umas portas mais largas para deficientes ou pessoas com mobilidade reduzida, no entanto estas estão sempre fora de serviço, o que faz que quando tenho que as usar, tenho que andar sempre a procura de algum funcionário, e que por vezes estes são mal educados na medida em que me fazem perguntas do tipo, mas o enhor tem ali mais portas(normais) a funcionar, porquÈ não sai por elas, acho isto uma falta de educação e de profissionalismo se igual. Ainda este domingo quando tive que ustilizar o referido serviço a funcionária me disse informalmente que as portas estão fora de serviço devido as fraudes, no entanto nunca a empresa deu uma explicação formal para o facto
obrigado

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)