10.9
  • Estação do Pragal, Porta 23
  • fertagus@fertagus.pt

Fertagus - Agressão dentro do comboio

elisabete fernandes dos santos
elisabete santos apresentou a reclamação
10 de dezembro 2022
Boa noite, ao longo dos últimos meses tenho vindo a constatar que existe um maior número de pessoas, logo mais confusão. Hoje calhou me a mim. Estava na estação de sete rios e íamos apanhar o comboio das 22.49h, eu e a minha filha. Ao entrar no comboio a minha filha foi á frente e uma senhora deu me logo um chega para lá. Subiu as escadas atrás da minha filha. Essa pessoa vai atrás da minha filha dá lhe uma placagem que ela ficou agarrada ao corrimão. A minha filha disse que podia pedir desculpas porque não são maneiras. Só queria que visse os insultos, a má educação inacreditável. Puxou por um chapéu de chuva ameaçou me a mim e á minha filha. Por momentos pensei que a aquela pessoa nos ia agredir isto tudo para ir sentada. As viagens á noite estão um feias, vê se jovens com garrafas de cerveja na mão, até já vi pessoas a fumar. Uma sugestão se for possível, colocarem mais segurança dentro dos comboios, caso contrário acho que um dia destes começa tudo á porrada lá dentro. Muito obrigada.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2022