Performance da Marca
9.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
3,6%
Tempo Médio de Resposta
1,4%
Taxa de Solução
4,3%
Média das Avaliações
22,5%
Taxa de Retenção de Clientes
37,5%
Ranking na categoria
Travessia do Tejo, Transportes S.A
  • 21 106 63 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estação do Pragal, Porta 23
    1600-176 Lisboa
  • fertagus@fertagus.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Fertagus - Atrasos que dão em sardinhas

Sem resolução
Sofi Rocha
Sofi Rocha apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
Bem sou cliente assídua do vosso comboios e como em tudo na vida tem coisas boas e coisas mas . De manhã quando há um atraso , e como os comboios são de 10 em 10 min acabam por juntar dois comboios num só , não havendo civismo nenhum as pessoas parecem animais vão umas em cima das outras , empurrar batem , discutem tudo pq as 50 pessoas que podiam ir no comboio dali por 4 min querem a força ir naquele que veio atrasado e acaba por gerar desconforto a quem la vai . Por isso acho que quando se geram atrasos durante o período da manhã , que ponham alguém a controlar as entradas pois realmente não dá para andar num meio de transporte como este desta forma e qualquer dia são mais pessoas a pensar desta forma e deixam de andar nisto . Já agr acabo por prevenir que no dia 6 vai haver greve da tst e regiões que queiram ir para Lisboa e que não tem outro meio transporte disponível vão usar fertagus espero que nesse dias tenham plena consciência do caos que vai ser .
Já para não falar q qualquer dia apanham um maluco que se mete a frente do comboio e que não vos dei a circular enquanto isto não mudar .
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Sim Sofia, as pessoas claramente decidem entrar no comboio só porque sim e por falta de civismo. Por amor de deus... As pessoas apanham a * PROIBIDO * do comboio na mesma porque têm horários a seguir, horas para estar em algum sítio etc etc Uma pessoa para "controlar" as entradas não é solução nenhuma. As soluções passam por: mais comboios, mais carruagens, melhores horários e por aí fora. Pôr alguém a controlar aquilo que já é o caos só vai gerar mais caos... Infelizmente é indiferente fazer reclamações à Fertagus. Continuem as pessoas a ter quebras de tenção, a andar à porrada e a discutir às 6 da manhã.