10.6

Fertagus - Auto de noticia

Eduardo Costa
Eduardo Costa apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019
Boa tarde, informo que no dia 31 de Jan 2019, foi autuado com um valor de 60€ nos próximos 15 dias, (9353) por uma funcionaria nº3251 a qual indica que o bilhete não se encontrava validado para a viagem para cá bilhete esse (ML0235780020), admito que por lapso e tempo tendo chegado no autocarro (carris bilhete 02348/0000869/19 as 15:49 e chegada as 16:31 tendo o comboio iniciado marcha as 16:32) não o validei de facto, contudo a mesma disse sempre podia apanhar "outro mais tarde", e perguntei se o próprio se encontrava válido e a mesma tendo sido confirmado pela a mesma.
Informo que adquiri este mesmo titulo de viagem no dia 31 de Jan 2019 Ida e Volta na estação fertagus de Coina operação nº 574835.
A mesma funcionária pediu uma identificação tendo sido informada pela minha carta de condução (SE1992335), visto que não a reconheço como autoridade para me solicitar o meu CC (documento pessoal e intransmissível), sendo a responsável pela estação de Coina (2964)ter-me informado que os fiscais são adjudicados pelo Ministério Publico para levantamento de autos.
Informo também que a fiscal (9353) não escreveu correctamente a minha morada.
E gostaria que o auto fosse arquivado por trata-se de uma viagem pontual, pois foi um lapso da minha parte e de momento encontro-me desempregado e não tenho possibilidades financeiras de momento para efectuar o pagamento indicado pelo auto.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
31 de janeiro 2019

Viajar á borla? Ainda por cima arrisca desempregado?
Devia ser era 1000 euros.Os outros não tem que pagar para si!

Uma reclamação que mais parece uma anedota. Então viajava sem título de transporte válido e pede o perdão da multa ?? Se todos os utentes fizessem isso, era lindo.