10.6

Fertagus - Coimas sem nexo - propositadas - mesmo pagando o passe mensal

JOYCE SANTOS
JOYCE SANTOS apresentou a reclamação
31 de dezembro 2019

Fui abordada por um fiscal no comboio da fertagus. Esse fiscal tinha uma conduta agressiva e mal educada, chama-se Telmo Alves, e nem mesmo permitiu que eu lesse a notícia de infração de número 14767 da Fertagus. Lamentável a conduta do fiscal. Vergonhoso.
Entretanto pago mensalmente o valor do passe e nunca alertada que deveria validar o passe mensal.
Por isso, solicito a tolerância de abonar a multa aplicada, ao menos num primeiro momento em que foi me dado o conhecimento.
Para além disso, estou a viver em Portugal a pouco tempo, por isso, o desconhecimento e do pedido de tolerância a esta multa.

Enviado do aplicativo Outlook Email App para Android

Observação: O fiscal parecia ter muita pressa em sair correndo para multar pessoas, explicação e tempo para ler a tal notícia de infração foi zero.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2019
Ver perfil de
31 de dezembro 2019

Você quando aderiu ao passe, colocou um X numa caixa em que dizia que concordava com as condições de acesso/utilização do mesmo, é o mesmo que dizer que leu e aceitou essas condições. Uma delas é validar o título sempre... a falha é sempre sua, não há como fugir. Assinar um contrato de cruz dá nisto.

Como saber o resultado de uma reclamação, pois a reclamação 35044219 já não aparece na lista das reclamações