9.9

Fertagus - Comboios sobrelotados

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
16 de maio 2019

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento em relação ao serviço de transporte efetuado pela Fertagus.
A sobrelotação dos comboios é constante, quem tenta apanhar o comboio em Campolide no sentido Setúbal ou até mesmo Coina deparasse com um cenário degradante como podem verificar na foto anexada. Para quem, que como apanha o comboio para Setúbal, muitas das vezes tenho de esperar mais meia hora, muitas vezes até mesmo 1h por não conseguir entrar no comboio 2 vezes seguidas. Deixei de conseguir apanhar o comboio que chega a Campolide às 18h52 simplesmente por não ser possível entrar no mesmo quando chega a Campolide. Para melhorar, ainda nos deparamos com afirmações absurdas dos funcionários desta empresa, tais como "quer fazer o que? Não dá para passar, quer passar por cima?". Para além de tudo isto, as condições em que vamos neste comboio são degradantes. Vamos literalmente colados uns aos outros, em muito maior número do que o transporte prevê para que sejamos transportados em segurança. Gostaria de compreender qual a legalidade de venderem um passe de transporte, sem que consigam garantir que consigo utilizar esse mesmo transporte.

Data de ocorrência: 16 de maio 2019

Aconselho a reclamar diretamente para o email reclamacoes@amt-autoridade.pt , sendo este o devido canal para estas reclamações. Obrigado