10.6

Fertagus - Estação Coina: impossibilidade de acesso ao parque de estacionamento

Nuno Martins
Nuno Martins apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019

Há varios anos que sou cliente Fertagus e portador de um passe mensal Fertagus com acesso ao parque de estacionamento - facto que pode ser verificado pelo meu histórico através do passe mensal com o numero acima mencionado.
Em dezembro de 2018, pela primeira vez em mais de 12 meses, por dois motivos muito simples, primeiro iria estar metade do mês fora do país, e segundo - em boa fé - pensei que uma vez que não iria usufruir, e para não estar a ocupar um lugar de estacionamento que não iria precisar, não renovei a assinatura mensal DO PARQUE DE ESTACIONAMENTO, renovando ainda assim o passe de acesso ao comboio.
Ora, qual é o meu espanto, quando em Janeiro regresso e sou impedido de adquirir a assinatura mensal de acesso ao Parque de estacionamento como sempre fiz. Isto sem qualquer aviso previo ou informação das novas condicoes "de acesso".
Resido numa zona que não é servida por autocarros e neste momento por não ter outra opção, encontro-me a ter que estacionar em terreno proximo da estação - na berma da via de circulação automovel - facto que ja me levou a ter 5 coimas da GNR que serve a zona.
Caso não obtenha uma resolução para a situação - que passa pelo acesso ao parque - quer eu, quer a minha esposa e dois amigos que residem na mesma zona, não temos outra opção senão deixar de ser clientes Fertagus, uma vez que ambos partilhamos o carro até à estação - estar diariamente sujeito a coimas de estacionamento ficará bem mais caro do 4 assinaturas mensais de 100 euros cada - pelo que iremos optar por partilhar o carro até Lisboa.

Sem mais de momento.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
Nuno Martins
Nuno Martins avaliou a marca
7 de dezembro 2020

Esta reclamação terá efeito se efetuada no livro de reclamações online que a encaminhará para a AMT, entidade competente. O link é o seguinte: https://www.livroreclamacoes.pt

E caso tenham resolvido o seu caso, não resolveram os demais com certeza. Temos que ser uns para os outros por isso aconselho a encaminhar na mesma a reclamação para a AMT.