10.9

Fertagus - Maus tratos a passageiro pela aparte do motorista

Ana Cristina Ferreira Mendes Freire
Ana Freire apresentou a reclamação
23 de dezembro 2021
eu como passeira do autocarro 2c com destino a estação de fertaguz. Presenciei o motorista desde autocarro das 06:45. fiquei perplexa dos modos que o motorista, tratava um passageiro de forma agressiva e ameaçadora. No entanto encontrado este Sr hoje á tarde. Informou-me que no dia de hoje dia 23 iria fazer queixa das autoridades. Este vosso motorista estava muito alterado, para exercer a condução de passageiros. Mais comunico que a matricula que o motorista conduzia no dia de hoje . é 85-M2-89. nr do autocarro 422. Esta informação foi me dada pelo o passageiro que foi vitima da imcidencia, hoje no presente dia. Que me contou que quando entrou hoje no autocarro 422, das 06.45. Que quando entrou no autocarro, depois de ter tirado os dados do autocarro, estavam 4 seguranças da strong sharon a intemidar e ameaçar o passageiro. O motorista disse com ameaça. VOCÊ AMANHÂ VAI VER O QUE LHE ACONTECE!!! Isto ouvi eu no dia anterior, fiquei muito assustada com a situação.
Pecço a vossa intervenção nesta situação. Pois condutores com esta conduta, não devem de modo algum exercer as suas funcões.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2021