Fertagus

Estação do Pragal, Porta 23

fertagus@fertagus.pt

Fertagus - Multa injusta

Mary Iacobellis apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer uma reclamação em referência a uma multa imposta por a fiscalização da Fertagus no sábado 20 de abril de 2019, nesse dia ao voltar do meu trabalho fui abordada por un funcionario da Fertagus a fazer fiscalização, a minha surpresa tinha perdido o passe que tinha posto no bolso das minhas calças, expliquei que tinha o utilizado de manhã para ir ao trabalho e a seguir no metro, com certeza teria perdido ao sair da estação do metro do Gare d Oriente, mas mostrei o meu comprovativo de pagamento do passe, com meu número de identificação fiscal e tudo certo. Mesmo assim passou a multa e dize que teria de ir na segunda feira ao gabinete da fertagus tratar da multa q possivelmente poderia vir a ser anulada com a presença do meu comprovativo de pagamento, assim mesmo me disse q eles iria fazer um cartão provisório e me iriam transferir o saldo do meu passe para u outro, hoje de manhã fui ao gabinete de atendimento não só fui pésimamente mal atendida se não também agora dizem-me que o comprovativo não é válido para estas situações q que terei de pagar a multa e por cima não posso fazer um passe provisório e por um saldo que já PAGUEI!!’ Se isto não é um roubo ou uma estada! Qual é o nome do eu pode ter!??? Sinto-me roubada!!! Eu utilizo este serviço todos os dias para ir ao meu trabalho! Sempre faço pagamento em dia! E vão dizer que não se pode fazer nada mesmo apresentando o comprovativo de pagamento com o título carregado e com meu nif!??? Eles têm acesso ao sistema, podem verificar efetivamente que eu utilizei nesse dia como todos os dias o meu passe as 7:30 da manhã e apanhei o comboio das 7:38 só não querem fazer porque eles ganham uma comissão por cada multa que põem por isso acho que são todos uma carrada de ladroes!!! Aos que verdadeiramente não pagam a esses eles não fazem nada porque tem medo deles!!!
Vergonha de serviço de transportes de Portugal! No só que é péssimo funciona mal também rouba aos usuários.

Maria Mata
Mary Iacobellis está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Pedro Gomes

Pedro Gomes