10.6

Fertagus - Numero de contribuinte errado numa factura

Luis Medina
Luis Medina apresentou a reclamação
6 de junho 2019
no passado dia 30 de maio dirigi ao balcão da estação de Foros de Amora para adquirir um passe mensal no valor de 40 Euros e pedi que constasse o numero de contribuinte e sem mais nem porque foi entregue a factura e nao verifiquei e o que mais tarde me apercebi que o numero de contribuinte que foi colocado na factura foi o de uma empresa para a qual à dois anos prestei serviços . Após me aperceber do engano dirigi-me ao mesmo balcão e fui informado que nao seria possível alterar o numero de contribuinte pois uma vez que feita a factura nao pode ser alterado mesmo tendo tentado resolver este caso com recurso ao email da fertagus que também respondeu o mesmo . pergunto será que essa empresa é a única que nao pode alterar /cancelar facturas ou coisa do género que assim ficou facturado à empresa que nao pagou . Será que nao tenho uma forma de resolver este caso que vai me custar o facto de nao ser ressarcido pela entidade que me fez deslocar. Sem mais assunto aguardo alguma ideia de solução
Data de ocorrência: 6 de junho 2019