9.9

Fertagus - Passe

Daniela Matos
Daniela Matos apresentou a reclamação
29 de maio 2019

No passado dia 28/05/2019, perdi o meu passe a meio da minha viagem de volta para casa, depois de um dia de trabalho. Quando chego ao fogueteiro, deparo me que não tenho o meu passe comigo, no entanto tinha o talão de carregamento do passe datado de 02/05/2019. Sendo que não tinha como passar a cancela, solicitei ao segurança que me pudesse ceder a passagem de modo a resolver a situação na bilheteira no qual o segurança da estação do fogueteiro me respondeu que eu tinha que adquirir um titulo valido entre lisboa-fogueteiro. Espantada com a resposta do segurança, mostrei lhe o meu talao de carregamento onde, volto a referir, que estava datado e COM O MEU NIF, segurança verificou a situação e ligou para a central para verificar se o passe efetivamente estava valido, em que a resposta foi afirmativa. Sei que a culpa não foi do segurança em questão, mas acho inadmissivel por parte da Fertagus, obrigar os passageiros a adquirirem bilhete na situação em que me encontrei SENDO QUE O MEU PASSE ESTA VALIDO E EU TINHA O TALAO COMIGO. EXIGO QUE ME SEJA REPOSTO O VALOR DO VALOR QUE PAGUEI. Ainda pra mais à uns 3 meses, tive uma situação em que um motorista do autocarro me fez uma ultrapassagem pela esquerda em que me deixou sem espaço do lado direito e eu embati num carro. Mas esta empresa acha que é quem?! completamente ridiculos.

Data de ocorrência: 29 de maio 2019