10.6
  • fertagus@fertagus.pt

Fertagus - Sobre o comportamento do motorista da carreia 2C Laranjeiro Corróios

Carlos Beto
Carlos Beto apresentou a reclamação
23 de dezembro 2021 (editada a 24 de dezembro 2021)
Sou usuário habitual da carreira 2c laranjeiro corróios das 06 h 45, acontece que o motorista ontem entrou e desacordo comigo sobre estar dentro do autocarro na última paragem, junto a mesquita do laranjeiro na qual eu já vinha de duas paragens antes e assim seguia viagem se seguida para corróios e ele dirigiu se a mim num tom e de uma maneira de uma má educação para quem paga 40 euros todos os meses para usufruir deste serviço isto motivou uma discussão que só acabou quando sai depois de ver este senhor completamente alterado com ameaças insultos e troca de palavras e dizendo me que na manhã seguinte ia ver a última ameaça feita no dia ontem.
Este ontem deu para perceber que tinha problemas neuróticos para estar em atendimento ao público e julgo não ter formação para isso.
Acontece que hoje dia 23 - 12_ 2021 dicidido a fazer queija da má formação desse senhor na qual não tem o direito de me ameaçar e insultar e tiro a matrícula 85- M2-89 com o número 422 na qual não tendo o número nem a matricula do autocarro do dia 22 - 12 - 2021 que não era o mesmo de hoje.
Quando entro dentro do autocarro não é para o meu espanto esta este senhor a soquear os punhos de com 4 vigilantes da strongcharon numa atitude de agressiva do motorista, que nada me intimidou dizendo lhe que estava a espera de me fizesse o que me tinha dito no dia anterior.
Ora bem vocês acham que este senhor tem condições para conduzir um autocarros?
Vocês acham que um motorista de autocarro está acima da lei para fazer justiça pelas suas próprias mãos?
Vocês acham que nós sentimos seguros nas maos de um senhor completamente inresponsável?
Os senhores acham que é certo termos de pagar os vossos serviços e estemos sujeitos a levar uma tareia porque um dos seus motoristas assim o deseja?
Esta queixa vai seguir para outras instâncias para ver se este senhor caia na realidade de que está a servir uma comunidade e não a si próprio e suja do o nome da imprensa que lhe dá o sustento.
Este senhor não tem condições de estar ao serviço ao público que sejam tomadas medidas sérias em relação a este senhor.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021