Catering, Eventos e Festas
Fest'Arte
  • Rua Capitão Leitão, 15A
    2800-135 Almada
  • geral@festarte.com.pt

Festarte - Falta de cuidado!!

Joao Pinheiro
Joao Pinheiro apresentou a reclamação
4 de junho 2012

Antes de mais este é apenas um alerta para quem vai comprar convites nesta empresa.
Comprei 100 convites e que aprovei, no entanto um ou dois dias depois alertei para um erro.
estranhamente este erro era conhecido da gráfica que mesmo assim não nos alertou e nos cobrou mais pela correcção, logo aqui acho que mostraram como trabalham.
Paguei e quando recebi os convites reparei que estavam mal impressos. Estranhamente  o enorme cuidado parece passar ao lado e depois de receberem a conversa é outra.
Ainda troquei uns emails com a Dª Eduarda, mas infelizmente remeteu-se ao silencio.
Na realidade apenas quero alertar para a falta de profissionalismo e para vos induzirem em erros que embora saibam que existem nada fazem para vos alertar.
É pena ainda existirem pessoas que fazem por vender em vez de criarem clientes.
Para que possam passar o alerta junto deixo o site:

* PROIBIDO *://www.festarte.com.pt/

João

Data de ocorrência: 4 de junho 2012
15 de fevereiro 2013
Atento o objetivo do site portaldaqueixa.com vem a Festarte, na sequência da exposição efetuada por João Pinheiro referir uma breve explicação que tem como suporte os e-mail trocados entre os intervenientes: Um modelo que constava e consta no catálogo e que obviamente não pode ser adulterado foi escolhido e aprovado pelo cliente. Foram feitos e posteriormente rejeitados pois o reclamante considerou de erro o que são características. Dada a urgência, na produção de outros 100 convites, foram cobrados 25euros por estes novos convites apenas e por mera cortesia. Certamente por uma falha de comunicação não entendeu esta empresa que o agora "reclamante" pretendesse ver alterado o novo produto entregue ou que o mesmo contivesse alguma incorrecção, o que, a acontecer, levaria a uma alteração, e caso se verificasse um erro da nossa parte, este seria assumido por nós, sem custos para o cliente cuja insatisfação não gostaríamos que se mantivesse.
Maria Eduarda