Catering, Eventos e Festas

Festas Party - Reembolso nunca recebido

Niveria Santos
Niveria Santos apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
depois de efectuar uma encomenda de material para os anos do meu filho nesta empresa, informaram-me que o prazo de entrega seria já depois da data do aniversário, pelo que solicitei o cancelamento da encomenda e o respectivo reembolso.
Para tal forneci um numero de telemóvel para o reembolso ser feito por mbway.
Como não recebia o dinheiro contactei a loja e, por incompetência ou por distracção, informaram que fizeram o reembolso para outro número, neste caso o meu contacto, em que não utilizo frequentemente o serviço mbway. Depois de contatar o meu banco e de eles garantirem que não entrou o dinheiro e de enviar varias mensagens à festas party só me resta reclamar aqui, para que outros saibam que têm que ter muito cuidado em negócios online com esta loja.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
Festas Party
20 de janeiro 2021
Como sabe já contactámos os serviços MBWay/SIBS os quais enviaram a seguinte resposta (a qual já lhe comunicámos):

"Após análise verificamos que a transferência que indica foi efetuada com sucesso para o destinatário 351#969760733.
Sugerimos que o destinatário valide junto do banco do mesmo."

Vamos novamente reforçar que não recebeu a transferência e enviar a reclamação com o seu conhecimento, porque o valor saiu efetivamente da nossa conta. De qualquer modo, já contactou o seu banco como solicitado pelos serviços do MbWay ?

Atentamente
Apoio Cliente
www.festasparty.pt
Festas Party
20 de janeiro 2021
Anexamos ainda o comprovativo de que a transferência MbWay foi efectivamente feita.
Esta resposta tem um anexo privado
Niveria Santos
Niveria Santos avaliou a marca