Festival de Vilar de Mouros
Festival de Vilar de Mouros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,6%
Tempo Médio de Resposta
6,5%
Taxa de Solução
19,4%
Média das Avaliações
37,7%
Taxa de Retenção de Clientes
30,8%
Ranking na categoria
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
...
Festival de Vilar de Mouros21.6
Surprise & Expectation, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Festival de Vilar de Mouros - Longa demora no reembolso prometido de bilhetes

Resolvida
9/10
Luís Pereira
Luís Pereira apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Devido ao cancelamento do concerto de Limp Bizkit, a organização do festival Vilar de Mouros prontamente prometeu o reembolso do bilhete a quem o solicitasse. A dia 28 de Julho, a festicket, serviço que efetuou a venda de bilhetes, contactou-me para o preenchimento de um formulário a solicitar o reembolso, que o fiz algumas semanas depois, ainda dentro do prazo estipulado, na esperança de que o novo cartaz podesse ser de interesse. À data de hoje, não houve qualquer reembolso (tenho 2 bilhetes para um total de 100€ presos), nenhum contacto nem resposta a tentativas de contacto, nem qualquer informação adicional. Sinto-me enganado, porque a prontidão na opção de reembolso e o acompanhamento fizeram com que nem considera-se ir ao festival, tendo perdido, nesta fase, o dinheiro e os concertos.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
Luís Pereira
17 de dezembro 2022
Após contacto, um representante do marketing e comunicação da dotworld assegurou que a bilheteira estaria a passar dificuldades financeiras, mas que caso o problema não fosse resolvido nas semanas seguintes (24 de novembro) o festival asseguraria a devolução. Ainda não houve novos desenvolvimentos.
Luís Pereira
1 de janeiro 2023
Está neste momento a aguardar devolução de dinheiro por parte da organização do festival após pedido de dados de compra de bilhetes para validação da devolução.

Assim que a devolução for efetuada, fecho a reclamação.
Luís Pereira
Luís Pereira avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Esta situação não teria de ser resolvida pela marca, mas foi a única entidade envolvida a prestar esclarecimentos e tratar de resolver o problema. A reclamação à marca foi apenas porque a bilheteira não prestava qualquer esclarecimento há meses, e a tentativa foi de tentar obter respostas por outro caminho. A marca não só respondeu (ao fim de algum tempo, mas assim que tinha informações a dar), como tomou a iniciativa de fazer o reembolso com o próprio capital. É de louvar a atitude.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.