Festival de Vilar de Mouros

Festival de Vilar de Mouros - Reembolso bilhete de dia 26

Andreia Raposo
Andreia Raposo apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Comprei o bilhete para o dia de limp bizkit pela festicket à qual enviei email assim que soube que iriam dar o reembolso dos bilhetes.

No dia 26 de Julho recebi o formulário, que preenchi e enviei no próprio dia.

Entretanto já passaram os 28 dias uteis, tal como estava descrito no email que enviaram, e não recebi ainda nenhum reembolso nem nenhum contacto da vossa parte ou da festicket.

Aliás, já enviei diversos emails entre dia 07 e hoje (09) e não obtive qualquer resposta!
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022

Estou exatamente na mesma situação...

boas ! eu tambem. não ha ninguem de caminha que possa la ir bater à porta?

22 de setembro 2022

h.monteiro@dotworld.pt
foi o mail que a me enviaram pelo instagram do EDP vilar de mouros para expor a situaçao...entretanto passou uma semana e NADA!! questionei novamente a organização e limitam-se a dizer que o reembolso tem de ser com a festicket e que eles simplesmente venderam os bilhetes pela plataforma oficial...palhaçada! Inundem a caixa desse senhor com queixas!!!

22 de setembro 2022

Entretanto foi me sugerido abrir disputa no banco contra a festicket (é necessario os dados data do pagamento e valor)

Cara Andreia, conseguiu algum avanço neste assunto, seja pelo e-mail da dotworld ou pela disputa no banco? O meu banco informou-me que não tem essa possibilidade, que só haveria algo possível de tentar se fosse um pagamento com cartão de crédito. Há alguma alternativa aqui?