Festival de Vilar de Mouros
Surprise & Expectation, Lda

Festival de Vilar de Mouros - Reembolso dia 26-08-2022

Liliana Gonçalves apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Tinha bilhete para o dia 26/08/2022 para o festival Vilar de Mouros e com a desistência por parte dos Limp Bizkit, a organização disponibilizou um pedido de reembolso para quem assim o pretendesse. Solicitei o meu pedido antes da data limite com a referência acima e nunca recebi o dinheiro. Já fiz reclamação na Festicket que me enviou um e-mail a desconversar. É no mínimo vergonhoso! Um festival que já fazia parte da minha rotina anual, mas que vai deixar de fazer, independentemente da banda presente, pois se fosse para ficar prejudica, preferia ter ido na mesma, que não me feria os ouvidos!
Data de ocorrência: 27 de agosto 2022
7 de outubro 2022
Ainda não recebi qualquer contato e livro de reclamações não existe.
21 de outubro 2022
Continuo a aguardar. Uma vergonha para uma marca como Vilar de Mouros!!!

h.monteiro@dotworld.pt
email que me enviaram do instagram da organização do festival. No entanto ainda ninguem me respondeu! Limitam-se a dizer que o reembolso é responsbilidade da festicket e que eles apenas venderam os bilhetes pela plataforma oficial!

Envie mensagem para o email indicado em cima!

Entretanto foi me sugerido abrir disputa no banco contra a festicket (é necessario os dados data do pagamento e valor)

Obrigada! Enviei e-mail e dizem que não têm nada a ver com o tema, que deve ser tratado com a Festicket…