Festival de Vilar de Mouros

Surprise & Expectation, Lda

Festival de Vilar de Mouros - Reembolso dia 26-08-2022

80920122
Liliana Gonçalves apresentou a reclamação

Tinha bilhete para o dia 26/08/2022 para o festival Vilar de Mouros e com a desistência por parte dos Limp Bizkit, a organização disponibilizou um pedido de reembolso para quem assim o pretendesse. Solicitei o meu pedido antes da data limite com a referência acima e nunca recebi o dinheiro. Já fiz reclamação na Festicket que me enviou um e-mail a desconversar. É no mínimo vergonhoso! Um festival que já fazia parte da minha rotina anual, mas que vai deixar de fazer, independentemente da banda presente, pois se fosse para ficar prejudica, preferia ter ido na mesma, que não me feria os ouvidos!

07 out 2022
Liliana Gonçalves adicionou uma resposta

Ainda não recebi qualquer contato e livro de reclamações não existe.

21 out 2022
Liliana Gonçalves adicionou uma resposta

Continuo a aguardar. Uma vergonha para uma marca como Vilar de Mouros!!!

Liliana Gonçalves está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Andreia Raposo

Andreia Raposo

h.monteiro@dotworld.pt
email que me enviaram do instagram da organização do festival. No entanto ainda ninguem me respondeu! Limitam-se a dizer que o reembolso é responsbilidade da festicket e que eles apenas venderam os bilhetes pela plataforma oficial!

Envie mensagem para o email indicado em cima!

Ver perfil de Andreia Raposo

Andreia Raposo

Entretanto foi me sugerido abrir disputa no banco contra a festicket (é necessario os dados data do pagamento e valor)

Ver perfil de Liliana Gonçalves

Liliana Gonçalves Autor

Obrigada! Enviei e-mail e dizem que não têm nada a ver com o tema, que deve ser tratado com a Festicket…