Feu Vert Marca Recomendada
83.0
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Assistência técnica

António Castro
António Castro apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
Há quase 10 anos que a Feuvert Sintra tem sido a minha oficina de eleição, sem nunca ter razão de queixa, optei sempre pelo excelente serviço da @feuvert. Mas basta um momento de incompetência para me fazer mudar por completo de opinião e preferência. Resumindo :
- desloco-me num domingo à Feuvert Sintra para a normal revisão e para me indentificarem um barulho proveniente da parte de baixo do carro. Resposta obtida pelo mecânico em serviço: " não conseguimos identificar a causa, o que sugerimos é ir trocando isto e aquilo até o barulho se deixar de ouvir. Mas para ter a certeza deve vir durante a semana para o chefe de oficina ver pois o chefe de oficina só cá está durante a semana"
- Dirijo-me assim numa 2a feira à oficina para o chefe de oficina verificar, porém na receção obtenho a resposta "olhe, é melhor vir cá na próxima semana pois está semana é-nos impossível ver o seu carro"
- Compreendendo e aceitando a sugestão, aguento uma semana de espera e na semana seguinte lá me dirijo novamente numa 5a feira à oficina para que o chefe de oficina visse o carro. Resposta obtida na recepção : "olhe, é-nos impossível ver o seu carro neste momento, venha no Domingo que é mais tranquilo". Indignado com esta resposta pergunto "mas ao domingo não está o chefe de oficina, certo? “. Resposta obtida" ele não está cá mais vais estar cá um mecânico que é dos nossos melhores mecânicos e ele vê o que se passa com o seu carro "
- já enervado com a situação aceito e regresso no Domingo seguinte, à hora combinada, para falar com o tal mecânico. Ao chegar à oficina não é o meu espanto quando vejo que o dito mecânico era, nem mais nem menos, o mecanico que me viu o carro pela primeira vez e q me disse q não sabia ao certo o q era!!!!!! Visivelmente incomodado, o dito mecânico dirige-se a mim e diz-me "olhe, eu tenho o palpite que o problema seja xxxxxx mas não quero dar a cara caso não seja esse mesmo o problema, venha cá durante a semana e eu e o chefe de oficina vimos o que é ao certo"
Completamente de rastos, dei o benefício da dúvida e lá voltei eu à oficina na 2a feira seguinte para que o mecânico expert e o glorioso chefe de oficina me vissem o carro.
Assim que cheguei, o mecânico olhou para mim e reparei no seu incomodo. Vejo-o a dirigir-se ao chefe de oficina, discutem os dois e desaparecem por uns bons 20 minutos. Estava a ficar impaciente e já a ferver.
Passados uns 20 minutos aparecem os dois, olham várias vezes para mim mas nenhum deles se digna a vir ter comigo e falar comigo.
Cansei e vou direito ao mecânico para lhe perguntar o que se estava a passar, ao ver-me ir em sua direção o mecânico vira-me as costas e finge falar ao telemóvel.
Num grande esforço da minha parte para não me exaltar, saí da oficina com a promessa de não por lá mais o meu carro. 10 anos de confiança deitados por água abaixo por incompetencia de alguns.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
22 de novembro 2022
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal
28 de novembro 2022
Boa tarde Sr. Antonio Castro,

Desde já gostaríamos de lamentar qualquer trastorno causado,

Informamos que respondemos a sua reclamação pelos nossos canais internos,

Iremos fechar a reclamação neste portal, caso possamos ajudar futuramente por favor indique-nos que estaremos à disposição.

Despedimo-nos com os melhores cumprimentos
Feu Vert Portugal