Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

A Rede de Autocentros Feu Vert é uma multinacional Francesa constituída em 1972, dispondo actualmente de mais de 400 Autocentros em França, Espanha, Polónia e Portugal.
A missão da FEU VERT é proporcionar ao automobilista a manutenção do seu automóvel nas melhores condições possíveis de qualidade, serviço e preço.
O conceito de Autocentro baseia-se na combinação de loja e oficina, de forma a oferecer ao cliente um serviço completo e integrado
Na Feu Vert, deixa o seu automóvel em boas mãos, dado que os automóveis são um capital que vale a pena manter.
Saiba mais em www.feuvert.pt

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Atrasos e erros atrás de erros

Jorge Pereira apresentou a reclamação

No dia 12 de Abril de 2019 pelas 10h solicitei um orçamento para reparação da minha viatura, Na loja Feu vert de Portimão na Urbanização do Barranco do Rodrigo, 8500 Portimão, facultando os dados da mesma. foi-me entregue um documento "Orçamento: 5167###" do valor previsto da reparação 134.96€.
Hoje dia 15 de Abril de 2019 desloquei-me para realizar a intervenção orçamentada. recebi um "resguardo de depósito: 1171###" pelas 9H18m a informar que a viatura estava em lista de espera pelas 13h iria ser intervencionada, estando pronta pelas 15h.
Pelas 13h55m recebi um contacto (de 282 483 592) vindo a empresa a informar que a viatura teria de levar um filtro de Habitáculo no valor de 16,46€ + IVA e que estaria na oficina pelas 14:30, estando a viatura pronta pelas 15h. informei para avançarem e colocarem o filtro.
Pelas 15h05 desloquei-me às instalações e verifiquei que a viatura ainda estava no Elevador. Decidi aguardar mais um pouco e fui dar uma volta regressando pelas 15H30m e ainda se encontrava no meso lugar. fui a receção pedindo informações ao que me informaram que o filtro já tinha vindo mais era o errado, e estavam à espera da correta.
Nesse momento questionei o porquê de não ter sido contactado a informar que a viatura iria demorar mais algum tempo porque o filtro veio errado, ao que a operadora ficou calada.
fiquei no exterior da oficina a espera e pelas 15h45m vi o filtro a ser entregue na receção pelo estafeta da empresa fornecedora. Pelas 16H10m foi colocado em cima do carro para ser instalada e pelas 16H20m foi instalada pelo mecânico e às 16h21m o mecânico estava a sair da oficina para colocar o carro no estacionamento.
Pelas 16h30m questionei na receção se já poderia realizar o pagamento ao que recebi a resposta que a viatura estava naquele momento a ser intervencionada, ao que respondi, que a viatura já estava no estacionamento e gostaria de realizar o pagamento. Nesse momento apareceu a chave (+ 5 min).
Quando fui realizar o pagamento em vez dos 134.96€ apresentaram-me uma conta de 296,25€, ao que questionei de onde vinha aquele valor, ao que a operadora enumerou a revisão + o Óleo (que perfazia o total de 134.96€) + todos os restantes filtros + a mão-de-obra.
Nesse momento disse que a conta estava errada porque quando solicitei o orçamento tinha logo pedido o valor total da revisão já com as peças necessárias incluídas e esse valor foi de 134.96€.
O Operador que me tinha atendido no dia 12 de Abril encontrava-se ao lado e confirmou a minha versão e disse que o mecânico tinha feito asneira e não colocou as peças no lote da revisão e refez a folha de obra conforme deveria ter sido feita pelo mecânico.
Pelas 16h50m lá consegui realizar o pagamento da revisão “fatura/Recibo: VE 810/#####” e sair da oficina com a minha viatura.
P.S.:
Quando viram que tinha solicitado o livro de reclamações, (foi realizada uma reclamação para a ASAE) veio um funcionário perguntar o que se passava e que antes de poder fazer a reclamação a operadora deveria tê-lo chamado e eu deveria ter falado com ele.
A Operadora respondeu que já tinha sido pago logo deu o livro de reclamações.
Demonstra a MÁ FÉ do espaço perante as reclamações.
15 Abr2019
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal

22 Abr2019
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Jorge Pereira,

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Iremos entrar em contacto consigo pelos nossos canais internos.

Com os melhores cumprimentos

22 Abr2019
Feu Vert alterou o estado para Resolvida
23 Abr2019
Jorge Pereira avaliou a marca

Acho que deve haver responsabilidade no trabalho realizado e ter atenção que os clientes podem acompanhar os serviços contratados.
E deixarem o estigmatismo de um cliente pedir o livro de reclamações.