Feu Vert Marca Recomendada
83.3
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Carro com avaria após revisão

Sara Morais Neves
Sara Neves apresentou a reclamação
1 de novembro 2022
Levei o carro, que estava a funcionar impecavelmente, para fazer a revisão anual e quando me entregaram o carro já não estava a funcionar normalmente. Confrontados com a situação, não foram capazes de resolver o problema e ainda me disseram que poderia ser coincidência.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
1 de novembro 2022
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal
10 de novembro 2022
Bom dia Srª. Sara Neves,

Desde já agradecemos o seu contacto e gastaríamos de lamentar qualquer trastorno causado,

Após contacto com o nosso centro de Alfragide, recebemos a informação de está marcada uma nova visita as nossas instalações, para que possamos solucionar o que nos reporta.

Vamos estar a acompanhar a sua queixa, iremos fechar a reclamação neste portal e manteremos o contacto pelos nossos canais internos.

Despedimo-nos com os melhores cumprimentos
Feu Vert Portugal