Feu Vert
Feu Vert Marca Recomendada
83.0
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Cobraram-me 20€ de orçamento e não declaram na fatura!!!

Maria Moreira
Maria Moreira apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
Dirigi-me à oficina em Coimbra para pedir um orçamento relacionado com o vidro da porta do condutor. O problema consistia no facto do vidro sair fora do trilho quando abre e fecha.
Deixei o carro na oficina e mais tarde ligaram-me a informar que problema seria o elevador do vidro que se encontrava danificado e foi-me pedido um total de 233.99€. Quando me dirigi novamente à oficina para rever o orçamento deparo-me com 3 orçamentos - de pneus, de discos e pastilhas e por fim o da porta... Os orçamentos não são especificados porque atribuem os valores que querem, a peça que falam é encontrada em diferentes locais por um valor de 30 a 90 euros, e pedem um valor de 183.09 só pela peça...
Outro fator de relevância e suspeito que me deixou descontente foi o facto de ter de pagar 40 euros por um orçamento, que é alegado como um valor mínimo para verem o que se passa.. Até ai tudo bem, não entendo é porquê que quando passam fatura aparece no papel que foi feito uma operação mecânica.. Isto para poderem cobrar os 40 euros uma vez que não ia fazer lá o arranjo perante semelhantes valores. Se fossem sérios e honestos a fatura estava declarada com o serviço que foi feito.. um orçamento!
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
Feu Vert
8 de novembro 2021
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,