Feu Vert Marca Recomendada
83.0
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Devolução de uma geleira

Fernando Bordalo apresentou a reclamação
17 de setembro 2022
Dirigi-me a loja da feu vert no alma shopping dia 17 de setembro de 2022 para devolver um geleira para automóvel. Adiquiri para usar no carro e em casa mas a mesma não tinha ligação para tomada de 220v. Fui então verificar os preços e ci que o conversor era quase o preço da geleira então pela necessidade que tive adquiri outra com as duas ligações já incluídas . Sendo assim fiquei sem uso para esta. Quando me dirigi a loja fui atendido pelo operador Frederico Caetano que se mostrou logo pouco colaborativo quando disse que era uma devolução . Dizendo logo " acho que não dá" sem nunca olhar para o artigo . Em vez alguma abriu a geleira . Mostrei todos os papéis apenas não tinha o plástico pois foi a única coisa que tirei mas esse plástico era simples e até já vinha danificado quando comprei. Depois foi falar não sei com quem e já disse que podia trocar por vale ou algo da loja eu disse que não queria a mesma forma como foi pago. De seguida o Sr Frederico Caetano já disse que não aceitava por não ter o plástico . Volto a referir sem nunca analisar o artigo ou abrir a tampa . O talão diz o seguinte "o artigo deverá estar em perfeito estado físico e de funcionamento,sendo as suas condições objecto de análise por parte da feu vert" não foi o caso em parte alguma depois " em caso de aceitação da devolução o montante pago pela aquisição do artigo será devolvido pelo mesmo meio de pagamento..." Quer dizer aceitavam a devolução depois para devolver o valor já não aceitavam . Confuso. Refiro que o colaborador Frederico Caetano não foi em todo o atendimento um bom prestador de serviço dando uma má imagem para a marca que representa . Era cliente da loja fiquei bastante desiludido com o serviço prestado e a forma como fui atendido . Só espero que com isto não passe o tempo de devolução do talão .
Data de ocorrência: 17 de setembro 2022
17 de setembro 2022
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
19 de setembro 2022
Boa tarde Sr. Fernando Bordalo,

Desde já agradecemos o seu contacto, e gostaríamos desde já lamentar qualquer transtorno causado,

Após analise do que nos expõe gostaríamos de lamentar que a sua visita á nossa loja de Coimbra não tenha sido satisfatória, e iremos utilizar a informação prestada para melhorar-mos os nossos serviços.

Efetivamente apenas efetuamos trocas ou devoluções de artigos que estejam em perfeitos estado de físico (ou seja o estado de venda), não tendo o artigo as mesmas condições iniciais a devolução não será aceite.

Para que possamos solucionar o que nos envia e como um gesto comercial, propormos a entrega de vale de compra no mesmo valor do artigo para que possa utilizar em artigos de loja ou em serviços de oficina.

Esperamos assim ter solucionado o que nos reporta, ficando a aguardar a sua resposta.

Bom dia Sr. Fernando Bordalo,

Vamos encerrar a reclamação neste portal, estamos disponíveis pelos nossos canais internos para qualquer informação adicional.

21 de setembro 2022
A minha pergunta é se aceitam a devolução para troca por outro artigo ou vale de loja. Também aceitam para devolução pela mesma forma de pagamento como é descrito no talão de venda .O meu interesse é apenas reaver o dinheiro e devolver o artigo que se encontra imaculado.
Bom dia Sr. Fernando Bordalo,,

Desde já agradecemos a sua resposta,

Tal como tínhamos mencionado na primeira comunicação, em situações em que o artigo não se encontra nas condições inicias de venda, não aceitamos a devolução ou troca do artigo.
Neste caso e compreendendo que a visita á nossa loja não tenha sido satisfatória, como gesto comercial propomos a entrega de um vale no mesmo valor ou a troca por outro artigo.

21 de setembro 2022
Compreendo mas o artigo está como novo o plástico que envolvia a arca é uma fita filme que até já vinha danificada . Quer dizer aceitam a devolução sem o plástico (fita filme não é nenhuma embalagem especial) para vale e não aceitam para devolução da forma de pagamento. É confuso o artigo fica por vender é isso ? Simplesmente quero o meu dinheiro de volta . Era cliente da feu vert mas isto deixa-me muito desiludido com a falta de compreensão e facilitismo

Desde já agradecemos a sua resposta,

Compreendemos o que nos reporta, mas infelizmente não nos será possível de efetuar a devolução do valor, apenas a troca por outro artigo ou por um vale que poderá descontar em loja ou em serviços de oficina.

23 de setembro 2022
Já vi que o portal da queixa não faz nada vou esperar pela reclamação do livro de reclamações. Mas tudo bem existe mais quem mais execute o mesmo serviço . Ainda sou do tempo e eu próprio já estive por de trás de um balcão, em que o cliente era considerado como a pessoa que queríamos que voltasse para nos ajudar a crescer no negócio . Hoje em dia parece que estão por favor por de trás do balcão . A simpatia já nem falo. Tinha tanto para contar obrigado. Por mim não voltarei a comprar nada no grupo

Desde já agradecemos a sua resposta,

Lamentamos que a solução apresentada não seja satisfatória, mas estamos a cumprir o que está descrito no talão de compra e na legislação em vigor, a adicionar estamos ainda a oferecer uma solução adicional por cortesia comercial.

23 de setembro 2022
O fraco atendimento e arrogância está em legislação ?
O talão diz que a devolução " será feita no mesmo modo que foi adquirido "
Mas obrigado. Apenas queria a devolução do dinheiro visto que o artigo se encontra como comprei . Como disse obrigado mas não voltarei a entrar nas vossas instalações.

Desde já agradecemos a sua resposta,

Lamentamos mais uma vez que o atendimento não tenha sido satisfatório, tal como mencionado antes, não será feita a devolução pois o artigo não se encontra nas condições originais de venda, assim propusemos a troca por um vale ou por outro artigo como gesto comercial.

Lamentamos que a solução não seja satisfatória mas nas presentes condições é o melhor que podemos oferecer, iremos fechar a reclamação neste portal.

23 de setembro 2022
Sem resolução. Volto a questionar aceita a devolução para troca e vale mas não aceitam para devolver o montante. O artigo é aceite e não volta para venda ? Ficam de prejuízo é isso?
Fernando Bordalo avaliou a marca
30 de setembro 2022

Nada resolvido. Fiquei com a mesma questão por responder Aceitam devolução por vale ou troca de artigo mas não aceitam a devolução pelo mesmo modo que foi adquirido. Como diz o próprio talão. De mim não voltam a ver dinheiro