Feu Vert

Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

A Rede de Autocentros Feu Vert é uma multinacional Francesa constituída em 1972, dispondo actualmente de mais de 400 Autocentros em França, Espanha, Polónia e Portugal.
A missão da FEU VERT é proporcionar ao automobilista a manutenção do seu automóvel nas melhores condições possíveis de qualidade, serviço e preço.
O conceito de Autocentro baseia-se na combinação de loja e oficina, de forma a oferecer ao cliente um serviço completo e integrado
Na Feu Vert, deixa o seu automóvel em boas mãos, dado que os automóveis são um capital que vale a pena manter.
Saiba mais em www.feuvert.pt

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Falta de cumprimento de agendamento

Jaime Pinto apresentou a reclamação

No passado dia 30 de Abril de 2019, efectuei uma compra de serviços e de pneus e efectuei logo de seguida o pagamento com as referencias indicadas para o efeito, efectuei a marcação para dia 4 de Maio ás 10:30 na oficina de Alfragide .
Hoje dia 4 desloquei-me a oficina em questão e para meu espanto não estava nada agendado nem existiam os pneus que eu tinha comprado.
Solicitei de imediato a devolução do dinheiro que tinha pago o qual me foi rejeitado, foi chamada a PSP ao local.

Fica aqui a minha total insatisfação pelos vossos serviços .

Foi feita reclamação na loja .
04 Mai2019
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal

09 Mai2019
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Jaime Pinto

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail.

Foi enviada a resposta pelos nossos canais internos.

Com os melhores cumprimentos

09 Mai2019