Feu Vert

Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Feu Vert - O Seu Carro em Boas Mãos

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Guimarães, Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra.

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Fraude nos compromissos assumidos

Cristovão Junqueira apresentou a reclamação

No site da Feu vert vem descrito nos compromissos a seguinte frase :
"GARANTIA VITALÍCIA - Nas peças compradas e instaladas nos nossos autocentros, e na nossa mão-de-obra."
Passado 1 ano a peça colocada no meu carro " alternador" pela Feu Vert de Alfragide - avariou e informaram-me que teria de ser substituída sem qualquer responsabilidade da parte da Feu vert

04 Ago2017

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

22 Ago2017

Bom dia exmo. Senhor Cristovão Junqueira,

Sabemos que já foi contactado pela nossa loja e que já lhe resolveram o incidente, estando só pendente a sua deslocação à mesma, para falar com o Sr. Pedro Ferreira.

Estamos disponíveis para o ajudar sempre que precisar.

Uma vez mais lamentamos o sucedido.

Muito Obrigado e votos de uma boa semana.

22 Ago2017
Feu Vert alterou o estado para Resolvida
24 Ago2017
Cristovão Junqueira adicionou uma resposta

Incidente não foi resolvido visto que não tive reembolso do montante pago.
Foi demonstrado um interesse por parte do Sr. Pedro Ferreira em dar uma ajuda em alguma situação que eu pretende-se.
Pedi para fazer um chek up em anomalia de outra minha viatura mas sem sucesso de arranjo.

24 Ago2017

Boa tarde exmo. Senhor Cristovão Junqueira,

Informamos que vai ser contactado telefonicamente para lhe resolverem o incidente.

Muito Obrigado e votos de uma boa semana.