Feu Vert

Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Feu Vert - O Seu Carro em Boas Mãos

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Guimarães, Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra.

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Mau atendimento

Susana Serrano apresentou a reclamação

No passado dia 20/07/17 desloquei-me à loja de alfragide para mudar discos e travões logo que sai da loja notei que o carro fazia um barulho ao travar e especialmente ao virar o volante passado uns dias desloquei-me novamente à vossa loja e referi o sucedido o carro foi visto o mecânico andou com o carro e disse que não ouvia barulho nenhum sendo bastante arrogante como se estivesse a inventar um barulho o barulho persistiu e começou a tornar.se cada vez mais forte.
Quando mudei os pneus noutra empresa eles detectaram que o tubo do oleo dos travões estava preso no disco e que estava roto tive de ir a outra empresa mudar o tubo.
Hoje desloquei.me à loja logo pela manhã expliquei o que se estava a passar ao subirem o carro chamaram.me dizendo que o carro precisava de discos e pastilhas e quando eu disse que foi mudado em julho e como era possível ja estaria tudo gasto me disseram que travava muito.
O carro neste período vez 12000 km e visto que sou eu a andar com o carro e que as pessoas só travam quando é necessário não fiquei contente com a situação. Chamaram o responsável que sendo bastante arrogante e sem vontade de resolver qualquer situação me voltou a dizer o mesmo. Sendo até bastante irônico quando lhe disse para montar de novo o carro que ia à concorrência e que ia fazer reclamação.
Na minha opinião e como gerente de outra empresa não é esta a atitude correcta pois o senhor em questão é um repelente de clientes.
Foi a pior escolha que fiz em ter escolhido a empresa em questão pois ate agora só tenho tido prejuízo com a situação.

27 Dez2017
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal

09 Jan2018
Feu Vert adicionou uma resposta

Bom dia cara Susana,

Vimos por este meio informar que será contactada pelo Director da Loja de Alfragide para tentar solucionar esta situação.

Muito Obrigado

Susana Serrano avaliou a marca

Não recomendo a ninguém

'.Ver perfil de Oliveira.'

Oliveira

Tem um problema com a Feu Vert que o leva a uma reparação em outra oficina e depois volta à Feu Vert para outra reparação?