Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Seguir marca
Maio de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

A Rede de Autocentros Feu Vert é uma multinacional Francesa constituída em 1972, dispondo actualmente de mais de 400 Autocentros em França, Espanha, Polónia e Portugal.
A missão da FEU VERT é proporcionar ao automobilista a manutenção do seu automóvel nas melhores condições possíveis de qualidade, serviço e preço.
O conceito de Autocentro baseia-se na combinação de loja e oficina, de forma a oferecer ao cliente um serviço completo e integrado
Na Feu Vert, deixa o seu automóvel em boas mãos, dado que os automóveis são um capital que vale a pena manter.
Saiba mais em www.feuvert.pt

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Mau atendimento

luis Carreiras apresentou a reclamação

No passado dia 5 de Novembro desloquei-me a uma das vossas lojas para realizar a mudança de óleo à minha viatura, na altura aproveitei uma promoção vossa que se encontrava em vigor e solicitei a mudança de filtro do óleo, filtro de ar e filtro de gasóleo. Após todos estes procedimentos parecia estar tudo normal, realizei o pagamento e seguidamente fui embora.

No fim de semana seguinte, após realizar uma viagem de 130km decidi verificar como se encontrava o nível do óleo, este é um procedimento que realizo habitualmente após mudar o óleo, de forma a confirmar se após viagens maiores se se encontra tudo dentro do normal. Foi nessa altura que me deparo com algo que não me parece nada normal, ou seja, a cor do óleo, encontra-se bastante escura, friso que a cor não aparenta ser de restos de óleo que escureceram o óleo novo, mas sim de um óleo que aparentemente não teria sido mudado.

Com este cenário, desloquei-me a uma das vossas lojas a fim de dialogar com os responsáveis a fim de confirmarem se o que descrevi a cima era realmente o que aparentava ser. Na loja tentei ser discreto, falei com o funcionário que me atendeu de forma reservada e sem mediatismos. Na altura a minha intenção apenas era expor a situação para analisarem e concluírem se se encontrava tudo dentro do normal, ou se teria existido alguma falha, e por engano o óleo não teria sido mudado, o que na minha opinião é bastante grave. Neste caso para além de ter sido mal servido, teria acontecido nem sequer ter sido servido.

O vosso funcionário, meio reticente com a situação, foi transmitir a mesma ao superior/chefe de oficina. Momentos depois, veio transmitir-me o que o superior/chefe de oficina lhe tinha indicado, ou seja, foi-me dito que era tudo normal, e que deveria ficar tranquilo. Esta ultima situação irritou-me bastante, visto que para bem da oficina e do cliente não teria sido inapropriado verificarem através da vareta do óleo, a cor que o mesmo possui, caso se confirmasse que era normal, que na minha opinião não é, teria perdido 10 segundos, mas eu ficaria descansado, caso contrario e caso analisassem que não era normal, teriam de resolver a situação para evitar males maiores. Neste caso houve uma falha grave e uma grande falta de profissionalismo.

A data, nº de quilómetros quando o óleo foi mudado, quilómetros atuais, matricula do carro, são tudo informações que constam nos vossos registos, e da minha parte na fatura, como tal nesse caso não existiram dúvidas.

Estou aqui a expor o caso para posteriormente não serem surpreendidos com o que se possa suceder. Irei apresentar o carro a uma oficinal oficial da marca, onde me irão avaliar a situação, que no caso de se confirmar, irei realizar as queixas necessárias as entidades competentes. Não estou aqui a fazer o papel do tipo de pessoas que se queixa por tudo e por nada, a prova esta no facto de me ter deslocado inicialmente à vossa oficina, onde expus a situação, que nesse caso, e com a forma que resolveram o assunto, sem seque terem a noção da cor do óleo, dizendo que era tudo normal, agravou a minha insatisfação. Tudo isto demonstra falta de profissionalismo, um nível muito baixo de precaução, e caso se confirme o que expliquei a cima, revela também uma grande incompetência e irresponsabilidade porque o óleo é uma proteção do carro.

Com isto, caso se confirme esta situação, leva-me a desconfiar, se as mudanças dos filtros, que a cima indiquei, foram realmente efetuados.

Esperemos que o pior cenário não se confirme.

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Boa tarde Exmo Sr. Luis Carreiras,

O nosso director da loja em questão está desde manhã a tentar entrar em contacto consigo para resolver a situação mas sem sucesso.

Iremos continuar a tentar falar consigo, ou se preferir ligue por favor para a loja e peça para falar com o Sr. Rafael Mendes que é o director da loja.

luis Carreiras adicionou uma resposta

Realmente eu tinha uma chamada no meu telemóvel de um numero que eu não conhecia, a mesma foi recebida à hora de almoço quando eu não estava com o telemóvel, mas apenas foi recebida apenas uma chamada por volta das 13.30 h, daí eu não ter dado relevância à mesma.

Nesse caso, fico a aguardar resposta.

Obrigado

Boa tarde Exmo Sr. Luis Carreiras,

Fomos informados que já falou com o director da loja o Sr. Rafael Mendes e que combinou deslocar-se hoje à mesma para que possamos esclarecer tecnicamente todas as questões que nos coloca.

Feu Vert alterou o estado para Resolvida
17 Nov2017
luis Carreiras avaliou a marca

Situação resolvida, o único ponto negativo que que lembro, foi o facto de ter necessidade para chegar a esta situação quando o meu pedido era bastante simples. Mas foi tudo esclarecido com sucesso. Obrigado

17 Nov2017
luis Carreiras editou a reclamação