Feu Vert

Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Feu Vert

Feu Vert

Seguir marca
Maio de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Sobre

A Rede de Autocentros Feu Vert é uma multinacional Francesa constituída em 1972, dispondo actualmente de mais de 400 Autocentros em França, Espanha, Polónia e Portugal.
A missão da FEU VERT é proporcionar ao automobilista a manutenção do seu automóvel nas melhores condições possíveis de qualidade, serviço e preço.
O conceito de Autocentro baseia-se na combinação de loja e oficina, de forma a oferecer ao cliente um serviço completo e integrado
Na Feu Vert, deixa o seu automóvel em boas mãos, dado que os automóveis são um capital que vale a pena manter.
Saiba mais em www.feuvert.pt


Telefone: 219199988

Morada
Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

E-mail
clientes@feuvert.pt

Website
http://www.feuvert.pt

Recomenda esta marca?

25
42

Partilhar esta página


Feu Vert - Mau atendimento

Resolvida
14394617
1040
0 gostos
luis Carreiras apresentou a reclamação

Bom dia,

No passado dia 5 de Novembro desloquei-me a uma das vossas lojas para realizar a mudança de óleo à minha viatura, na altura aproveitei uma promoção vossa que se encontrava em vigor e solicitei a mudança de filtro do óleo, filtro de ar e filtro de gasóleo. Após todos estes procedimentos parecia estar tudo normal, realizei o pagamento e seguidamente fui embora.

No fim de semana seguinte, após realizar uma viagem de 130km decidi verificar como se encontrava o nível do óleo, este é um procedimento que realizo habitualmente após mudar o óleo, de forma a confirmar se após viagens maiores se se encontra tudo dentro do normal. Foi nessa altura que me deparo com algo que não me parece nada normal, ou seja, a cor do óleo, encontra-se bastante escura, friso que a cor não aparenta ser de restos de óleo que escureceram o óleo novo, mas sim de um óleo que aparentemente não teria sido mudado.

Com este cenário, desloquei-me a uma das vossas lojas a fim de dialogar com os responsáveis a fim de confirmarem se o que descrevi a cima era realmente o que aparentava ser. Na loja tentei ser discreto, falei com o funcionário que me atendeu de forma reservada e sem mediatismos. Na altura a minha intenção apenas era expor a situação para analisarem e concluírem se se encontrava tudo dentro do normal, ou se teria existido alguma falha, e por engano o óleo não teria sido mudado, o que na minha opinião é bastante grave. Neste caso para além de ter sido mal servido, teria acontecido nem sequer ter sido servido.

O vosso funcionário, meio reticente com a situação, foi transmitir a mesma ao superior/chefe de oficina. Momentos depois, veio transmitir-me o que o superior/chefe de oficina lhe tinha indicado, ou seja, foi-me dito que era tudo normal, e que deveria ficar tranquilo. Esta ultima situação irritou-me bastante, visto que para bem da oficina e do cliente não teria sido inapropriado verificarem através da vareta do óleo, a cor que o mesmo possui, caso se confirmasse que era normal, que na minha opinião não é, teria perdido 10 segundos, mas eu ficaria descansado, caso contrario e caso analisassem que não era normal, teriam de resolver a situação para evitar males maiores. Neste caso houve uma falha grave e uma grande falta de profissionalismo.

A data, nº de quilómetros quando o óleo foi mudado, quilómetros atuais, matricula do carro, são tudo informações que constam nos vossos registos, e da minha parte na fatura, como tal nesse caso não existiram dúvidas.

Estou aqui a expor o caso para posteriormente não serem surpreendidos com o que se possa suceder. Irei apresentar o carro a uma oficinal oficial da marca, onde me irão avaliar a situação, que no caso de se confirmar, irei realizar as queixas necessárias as entidades competentes. Não estou aqui a fazer o papel do tipo de pessoas que se queixa por tudo e por nada, a prova esta no facto de me ter deslocado inicialmente à vossa oficina, onde expus a situação, que nesse caso, e com a forma que resolveram o assunto, sem seque terem a noção da cor do óleo, dizendo que era tudo normal, agravou a minha insatisfação. Tudo isto demonstra falta de profissionalismo, um nível muito baixo de precaução, e caso se confirme o que expliquei a cima, revela também uma grande incompetência e irresponsabilidade porque o óleo é uma proteção do carro.

Com isto, caso se confirme esta situação, leva-me a desconfiar, se as mudanças dos filtros, que a cima indiquei, foram realmente efetuados.

Esperemos que o pior cenário não se confirme.

16 Nov2017
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal

16 Nov2017
Feu Vert adicionou uma resposta

Boa tarde Exmo Sr. Luis Carreiras,

O nosso director da loja em questão está desde manhã a tentar entrar em contacto consigo para resolver a situação mas sem sucesso.

Iremos continuar a tentar falar consigo, ou se preferir ligue por favor para a loja e peça para falar com o Sr. Rafael Mendes que é o director da loja.

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal

16 Nov2017
luis Carreiras adicionou uma resposta

Boa tarde,

Realmente eu tinha uma chamada no meu telemóvel de um numero que eu não conhecia, a mesma foi recebida à hora de almoço quando eu não estava com o telemóvel, mas apenas foi recebida apenas uma chamada por volta das 13.30 h, daí eu não ter dado relevância à mesma.

Nesse caso, fico a aguardar resposta.


Obrigado

16 Nov2017
Feu Vert adicionou uma resposta

Boa tarde Exmo Sr. Luis Carreiras,

Fomos informados que já falou com o director da loja o Sr. Rafael Mendes e que combinou deslocar-se hoje à mesma para que possamos esclarecer tecnicamente todas as questões que nos coloca.

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal

16 Nov2017
Feu Vert alterou o estado para Resolvida
17 Nov2017
luis Carreiras avaliou a marca

9/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Situação resolvida, o único ponto negativo que que lembro, foi o facto de ter necessidade para chegar a esta situação quando o meu pedido era bastante simples. Mas foi tudo esclarecido com sucesso. Obrigado

17 Nov2017
luis Carreiras editou a reclamação
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)