Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

A Rede de Autocentros Feu Vert é uma multinacional Francesa constituída em 1972, dispondo actualmente de mais de 400 Autocentros em França, Espanha, Polónia e Portugal.
A missão da FEU VERT é proporcionar ao automobilista a manutenção do seu automóvel nas melhores condições possíveis de qualidade, serviço e preço.
O conceito de Autocentro baseia-se na combinação de loja e oficina, de forma a oferecer ao cliente um serviço completo e integrado
Na Feu Vert, deixa o seu automóvel em boas mãos, dado que os automóveis são um capital que vale a pena manter.
Saiba mais em www.feuvert.pt

Feu Vert - Mau serviço ao cliente na loja de Alfragide

Goncalo Palminha apresentou a reclamação

******Mensagem 2 *****

Caros senhores,

Complementando o e-mail abaixo e para verem ate que ponto é o mau serviço ao cliente, numa busca incessante de proveitos, substitui uma bateria e tive que voltar atrás (mais tarde) para pedir o voucher do desconto de acordo com a vossa promoção do folheto. Caso contrario, nao me tinham entregue.

Nesse sentido, é com muita pena que reforço a falta de confiança nesta oficina.

*****Mensagem 1*****

Caros senhores,

Venho por este meio apresentar o meu desagrado por ter sido enganado na oficina de Alfragide.

Registaram um custo de 4,95€ para verificação de pastilhas com a promessa de devolverem caso fizesse a alteracao.

Acontece que o mecanico se recusou a mudar as pastilhas por querer vender discos novos.

Os actuais apresentam desgaste de apenas 1mm, o que me levou a nao concordar.

Como a reparação nao foi feita por recusa do mecanico, pedi a devolucao e o Sr. Filipe Prates recusou-se a devolver o dinheiro.

Como sou alheio a todo este incidente, agradeço a respectiva devolução para que volte a confiar nesta oficina.

10 Mar2018

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Bom dia caro Gonçalo Palminha,

Muito obrigado pelo seu feedback, informamos que será contactado pelo nosso Director da Loja de Alfragide, o Sr. Rafael Mendes, para proceder à devolução dos 4,95€.

Lamentamos todo este incidente.

Feu Vert alterou o estado para Resolvida
Goncalo Palminha adicionou uma resposta

Caros senhores,

Não pretendo ser contactado pelo Director da oficina de Alfragide, até porque estava lá um responsavel que em nada se importou. A preocupação era que eu me despachace para ir embora. Eu que nao armei confusão nem escandalo. Ter ido novamente a essa oficina foi um erro. Segunda má experiência! No mesmo dia fiz a reparação que eu pretendia, noutra oficina vossa. Os senhores dessa loja de Alfragide, e principalmente aquele mecânico têm que perceber que quem manda na carteira do cliente é o proprio cliente. Na reclamação enviei o meu IBAN. Agradeço que devolvam o meu dinheiro e não me façam perder mais tempo com esta questão. Da minha parte podem contar que serei eternamente um cliente detrator da loja de Alfragide.

Goncalo Palminha reabriu a reclamação

Boa tarde caro Gonçalo Palminha,

Iremos então proceder à devolução dos 4,95€ através do IBAN que nos enviou, posteriormente enviaremos o comprovativo da transferência para o seu e-mail.

Muito Obrigado.

Feu Vert alterou o estado para Resolvida