Feu Vert

Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Feu Vert - O Seu Carro em Boas Mãos

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra.

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Oficina Faro, preço de motor de arranque não conforme

Nelson Rodrigues apresentou a reclamação

O meu carro deixou de pegar, foi de reboque para FeuVert de Faro e expliquei a situação. Inspecionaram o carro mais tarde e fui aconselhado a trocar de motor de arranque; provavelmente seriam só as escovas, visto que o motor nem tentava rodar, ainda assim, aceitei a troca. Deram-me um orçamento de €297,71. Como o carro não ligava, nem tinha condições para retirar a viatura da FeuVert, concordei com a reparação, mas pedi que me entregassem o motor velho. Disseram-me que para ficar com o motor velho teria de pagar mais €200, valor de retoma do motor de arranque (estragado), uma vez que esse valor já tinha sido descontado na fatura.
Bom... pela FeuVert o preço do motor de arranque é 239,32(orçamento)+200(retoma) = 439,32.
Fazendo uma pesquisa na internet por motores de arranque da marca Delco (adequados para o meu carro)e novos, não encontrei mais caro que €117,49, quando a FeuVert diz que comprou por €439,32.
É de notar que o mesmo motor na centrauto não chega a €150. Mais, o preço de troca de motor de arranque em oficinas FeuVert em outros países é fixo e é mais baixo do que o orçamento que me deram.
Não acredito que a FeuVert compre material a estes preços. Considero ter sido enganado.

21 Nov2019
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal

Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Nelson Rodrigues,

O responsável de loja estará a tentar entrar em contacto consigo sem sucesso.

O mesmo irá tentar entrar em contacto novamente.

Com os melhores cumprimentos

Feu Vert alterou o estado para Resolvida
Nelson Rodrigues avaliou a marca

Não voltarei a ser cliente.

Ver perfil de eduardo de jesus gonçalves macedo

eduardo de jesus gonçalves macedo

Foste enganado e bem enganado .queriam.me fazer o mesmo ,pediram.me 500 euros por um motor de arranque novo ,e o problema ficou resolvido por menos de cem euros ,Pastilhas novas