Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Seguir marca
Maio de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

A Rede de Autocentros Feu Vert é uma multinacional Francesa constituída em 1972, dispondo actualmente de mais de 400 Autocentros em França, Espanha, Polónia e Portugal.
A missão da FEU VERT é proporcionar ao automobilista a manutenção do seu automóvel nas melhores condições possíveis de qualidade, serviço e preço.
O conceito de Autocentro baseia-se na combinação de loja e oficina, de forma a oferecer ao cliente um serviço completo e integrado
Na Feu Vert, deixa o seu automóvel em boas mãos, dado que os automóveis são um capital que vale a pena manter.
Saiba mais em www.feuvert.pt

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Quando o vendedor falha o sinal é devolvido em dobro

28272019
Manuel Agostinho apresentou a reclamação

No dia 8 de Maio encomendei uma bomba central de travões para uma carrinha mercedes, foi feito o orçamento de 130,68€ nº. 5032187, tendo sido exigido como sinal 65.00€, após alguns dias e de ter feito diversos telefonemas para Faro lá me disseram para passar no local a fim de m,e devolverem o sinal.
Dia 16 do corrente mês devolveram-me os meus 65.00€. Acresce que houve um imcumprimento da parte da feu Vert, nos termos do Código Civil, tenho direito que o sinal seja restituido em dobro, pelo que espero ser reçarcido dos 65.00€ em causa.
Como a feuVert é uma pessoa de bem, espero que a mesma cumpra com as leis portuguesas e me devolva o dinheiro em causa

17 Mai2019
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal

20 Mai2019
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo. Senhor, Manuel Agostinho,

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

O Director da loja de Faro irá entrar em contacto consigo para que de consigamos resolver o que nos expõe.

Com os melhores cumprimentos

28 Mai2019