Feu Vert Marca Recomendada
83.0
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Reclamação na compra de pneus

António Nóbrega da Silva
António Silva apresentou a reclamação
19 de outubro 2021
Muito boa tarde
Venho por este meio informar o péssimo serviço da vossa empresa.
Em primeiro lugar eu sempre fiz compras e revisões nesta empresa com o nome Feu Vert. Precisei de 4 pneus dirigi-me a loja do Retail Park em Sintra no qual fiz questão de pedir os melhores pneus e que fizesse mais quilómetros,foi me solicitado os pneus da marca Mich-225/40 R18 Piloto Sport 4 92 Y eu disse tudo então é para montar 4 unidades na minha viatura com a matrícula 30XM65. No entanto fiz o levantamento da viatura mais tarde a minha viatura teve que ir a inspeção no qual foi dado uma anotação da folha verde por falta de alinhamento. Foi montado os pneus na minha carrinha com 84.643 qual o meu espanto reparar que os pneus estão no arame por dentro. Quem custama andar com a viatura é a minha esposa no qual nunca ter notado nada. Eu vi a situação direcione me a loja onde foi feito o serviço, estava um colaborador vosso que esteve a ver a pressão dos pneus e a calibração dos mesmos ele próprio disse que não era normal, más não podia responder pelo serviço do colega e para eu aguardar o chefe de oficina. O chefe da oficina chegou e chamou me e disse isto é falta de alinhamento não temos como resolver. Então em quanto estive a espera que o chefe chegasse eu pensei deixa me ver a folha da inspeção e estava lá a falar do alinhamento,pois como foi a minha esposa que foi a inspeção nem reparou na anotação nem eu próprio fui ver só mesmo no dia em que vi os pneus no estado que está. A minha viatura fez 14000 quilómetros a minha pergunta é uns pneus só fazem 14000 quilómetros e a marca que foi escolhida. A minha família também vai com os carros a mesma oficina no entanto também ouve uma mudança de pneus no qual quando falei com o meu familiar também me disse que os do carro dele estão iguais e não tinha reparado. Por favor não é só uma pessoa a reclamar da mesma situação. Só me foi dado a factura dos pneus e do trabalho, más a folha do alinhamento e calibração não me foi dado nem a mim nem ao meu familiar. Todas as casas deste tipo de trabalho dão sempre o porque não me foi facultado. Atenção errarem toda a gente erra más o chefe de oficina não admite o erro de um colaborador até porque ele não foi verificar más no colaborador que eu estive ontem admite que foi um erro. Agora pergunto quem me vai resolver esta situação pois tenho que comprar mais dois pneus?? É uma vergonha. Agradeço que seja revista está situação o mais breve possível. Agradeço que seja feito análise bem feita sobre este assunto já que o chefe de oficina não o soube fazer.
Se necessário tenho a folha da inspeção a comprovar o erro de calibração e alinhamento
Obrigado
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020
19 de outubro 2021
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal
22 de outubro 2021
Fico aguardar uma resposta o mais breve possível.
Com os melhores cumprimentos:
António Nóbrega
29 de outubro 2021
Exmo Senhor António Silva

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esta reclamação foi respondida pelos nossos canais internos.

Com os melhores cumprimentos
Feu Vert Portugal
8 de novembro 2021
Boa tarde
Venho novamente por este meio continuar com a reclamação, porque para ser resolvida tive que pagar 50% do valor dos pneus. Paguei porque precisava de chegar a esta conclusão. Então estive a por os dois pneus novos no qual reparei que a minha viatura estava a fugir como eu tinha dito a reclamação anterior a que tinha feito. Fui com a minha viatura a outro oficina para fazer o alinhamento por isso envio o comprovativo que o trabalho não foi feito. Quero o meu dinheiro de volta pois em anexo o comprovativo
8 de novembro 2021
10 de novembro 2021
Fico aguardar uma resposta.
O mais breve possível
10 de novembro 2021
Fico aguardar uma resposta.
O mais breve possível
22 de novembro 2021
Boa tarde
Aguardo uma resposta para ser resolvido neste momento ainda não obtive uma resposta e uma resolução sobre está reclamação
22 de novembro 2021
Aguardo uma resposta sobre está reclamação e estou aguardar uma conclusão sobre a mesma . Até a data não tive qualquer resposta com uma conclusão e referências sobre a mesma