Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Seguir marca
Maio de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

A Rede de Autocentros Feu Vert é uma multinacional Francesa constituída em 1972, dispondo actualmente de mais de 400 Autocentros em França, Espanha, Polónia e Portugal.
A missão da FEU VERT é proporcionar ao automobilista a manutenção do seu automóvel nas melhores condições possíveis de qualidade, serviço e preço.
O conceito de Autocentro baseia-se na combinação de loja e oficina, de forma a oferecer ao cliente um serviço completo e integrado
Na Feu Vert, deixa o seu automóvel em boas mãos, dado que os automóveis são um capital que vale a pena manter.
Saiba mais em www.feuvert.pt

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Reparação de viatura

Manuel Magalhães apresentou a reclamação

Coloquei a minha viatura na oficina Feuvert de Portimão, em novembro de 2017 (leram bem, há cerca de 17 meses...), pois embora estivesse a trabalhar, estava com um problema de motor. Até este momento, já paguei cerca de 3000€ em reparações que dizem ter sido feitas e nunca mais vi a minha viatura. Em meados do ano passado desistiram de a reparar, acionaram um seguro e enviaram-na para uma concessionária oficial. Neste momento, não sei o que se passa com o meu carro! É uma situação vergonhosa, de total desprezo e desinteresse por um cliente que, ainda por cima, pagou todas as quantias que foram sendo pedidas.
19 Mar2019
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal

22 Mar2019
Feu Vert adicionou uma resposta

Exmo. Manuel Magalhães,

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

A loja de Portimão está neste momento sofrer uma alteração de gestão, e o responsável neste momento está a trabalhar exclusivamente na resolução da sua reclamação, esperemos que o mais breve possível tenhamos a sua questão resolvida.

Com os melhores cumprimentos

22 Mar2019
Feu Vert alterou o estado para Resolvida
13 Mai2019
Manuel Magalhães avaliou a marca

A continuarem a portar-se como o fizeram comigo, mais vale dedicarem-se apenas a vender as bugigangas que têm nas lojas e, quando muito, a mudarem uns pneus.