Feu Vert Marca Recomendada
83.0
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Sensor bateria danificado na mudança da bateria na oficina

Miguel Lima apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
No passado dia 25/10 desloquei-me à oficina Feu Vert, ao abrigo da garantia da bateria que deixou de funcionar. Foram feitos os testes necessários e reportado à minha pessoa, que a bateria efetivamente não estava em condições, mas todo o resto do funcionamento do automóvel estava em condições (incluído alternador). Procedeu-se à substituição da mesma (da qual não queriam dar novamente garantia, mas foi esta situação ultrapassada pelo chefe da oficina). Posteriormente à substituição da mesma, o carro apresentou uma avaria no sensor da bateria, a qual não existia e que só pode ter sido ocasionada na montagem. Pediram-me para ir à Renault fazer o diagnostico que já sabiam qual era, e quando cheguei à Renault constatei que para fazer o diagnóstico teria de pagar 70€+Iva. Não o fiz até porque deveria ter sido a Feu Vert a efetuá-lo (caso tivessem dúvidas). Voltei à oficina e expliquei a situação, da qual voltaram a dizer que seria o sensor da bateria que estaria danificado. Perguntei como iriamos proceder e disseram-me que iam pedir a peça, mas que teria de pagar pela mesma. Ora como não fui eu a substituir a bateria, nem o carro apresentava qualquer deficiência nesse sentido, não faz sentido ser eu a pagar. Assim sendo o que pretendo é a substituição do sensor + mão de obra, referente a esta situação, conforme se impõe legalmente.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022
27 de outubro 2022
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

31 de outubro 2022
Bom dia Sr. Miguel Lima,

Desde já agradecemos o seu contacto e gastaríamos de lamentar qualquer transtorno causado.

Gastaríamos de informar que respondemos á reclamação pelos nossos canais internos.

Iremos fechar a reclamação neste canal.

Despedimo-nos com os melhores cumprimentos
31 de outubro 2022
Bom dia caros senhores:

Lamentávelmente a informação recebida não está correta. O carro entrou sem avaria, substituiu a bateria e posteriormente deu o erro de sensor de bateria conforme constatou o vosso funcionário. Logo foi na montagem.
Quanto ao pedir um novo diagnóstico, e como deve saber, o diagnóstico unicamente informará a avaria e não quando o fez e onde o fez. Para além disso tem um custo de 70€ + Iva como foi indicado e do qual não terei eu de suporte-lo, uma vez que a avaria foi nas vossas instalações.
Assim sendo não aceito essa posição e seguiremos com o necessário para que seja reposta a situação em causa.

Cumprimentos

mfplima@gmail.com
15 de novembro 2022
Exmo. Sr. Miguel Lima,

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Iremos fechar a reclamação infra por falta de actividade, para qualquer contacto adicional deixamos o contacto do nosso departamento de apoio ao cliente: clientes@feuvert.pt

15 de novembro 2022
Bom dia caros senhores:

Cumprimentos

mfplima@gmail.com
Exmo. Sr. Miguel Lima,

Miguel Lima avaliou a marca
5 de dezembro 2022

Certamente não será mais uma marca a visitar ou fazer qualquer tipo de negócio. Não se responsabilizam por danos que causam e não resolvem os problemas para além de tentarem ludibriar os clientes como foi o caso de não quererem assumir a garantia da bateria e dar novamente a garantia oficial e legal. Quanto ao resto que avariaram não assumiram. O caso seguiu para entidades judiciais e aguardamos desfecho.