Feu Vert Marca Recomendada
83.0
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Serviço irresponsável

Joana Félix
Joana Félix apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a oficina Feuvert e respetivos funcionários, quer em Loures, quer em Sintra. O meu carro foi duas vezes a mesma oficina, onde por duas vezes indiquei que tinha um problema com a temperatura, visto que a luz vermelha acendia ao fim de algum esforço do carro, pelas duas vezes me informaram que fizeram os testes necessários e que o carro não tinha problema nenhum, que se tratava inicialmente de algo no painel.
Uma semana depois o meu carro começou a deitar fumo pelo reservatório da água, onde a luz já não acendeu porque os respetivos mecânicos me informaram que tinha sido desligada na máquina.
Nessa mesma manhã liguei para a oficina a explicar o que estava a acontecer e o mercancio pergunta me se tenho água no carro e se podia ir ver. Ora eu pergunto-me, não sou muito entendida no assunto, mas ir ver se tenho água no carro enquanto está ferver não me parece boa política, muito menos depois de lá ter estado para verificação na semana anterior. Não seriam os senhores que teriam de ver isso? Depois, ainda me pediu para ir ver se a tampa estava mal apertada, pois não, não, estava. Voltei a pegar no carro para traze lo para casa e qual não é o meu espanto quanto ele começa a deitar água por baixo, parecia um rio.
Volto a ligar para a oficina e pede-me que deixe la o carro de novo, liguei ao reboque e assim foi. Ao fim de três dias apresentam me um orçamento aproximadamente 500,00 euros com 150 euros de mão de obra, mais 150 de uma tampa, mais 150 de um termostato, isto em valores arredondados com um líquido antecongelante também.
Agora eu pergunto de novo, de quem é a responsabilidade? Pedi várias vezes para verem o meu carro e agora este valor é impensável para pagamento, se bem que continuo a achar que é um tubo roto, mas não sou mecânica.
Vou levantar o carro no final da semana e fazer reclamação no livro, o que infelizmente não avança nada e continuo sem carro e com o mesmo problema.
Péssimo serviço, péssimo atendimento, não recomendo a ninguém.
Deveriam ser responsabilizado por terem deixado o carro circular sem condições para tal, especialmente para utilização com uma criança.
Gostaria de saber se tivesse acontecido um desastre, quem se responsabilizaria!
Data de ocorrência: 27 de julho 2022
27 de julho 2022
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
29 de julho 2022
Boa tarde Sr.ª Joana Félix,

Desde já gostaríamos de lamentar qualquer transtorno causado,

A reclamação foi respondida pelos nossos canais internos.

Com os melhores cumprimentos
8 de agosto 2022
Exma. Senhora Joana Félix,

Após o levantamento da viatura nas nossas instalações, vamos fechar a reclamação neste canal.

Mais uma vez lamentamos qualquer transtorno causado.

Com os melhores cumprimento

irresponsável funcionarios