Feu Vert

Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

A Rede de Autocentros Feu Vert é uma multinacional Francesa constituída em 1972, dispondo actualmente de mais de 400 Autocentros em França, Espanha, Polónia e Portugal.
A missão da FEU VERT é proporcionar ao automobilista a manutenção do seu automóvel nas melhores condições possíveis de qualidade, serviço e preço.
O conceito de Autocentro baseia-se na combinação de loja e oficina, de forma a oferecer ao cliente um serviço completo e integrado
Na Feu Vert, deixa o seu automóvel em boas mãos, dado que os automóveis são um capital que vale a pena manter.
Saiba mais em www.feuvert.pt

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Viatura devolvida em pior estado

Rita Ardisson apresentou a reclamação

No passado dia 24 de fevereiro apercebi-me de um problema nos travões da minha viatura e decidi levá-lo de imediato para a oficina mais próxima que neste caso foi a Feu Vert de Rio de Mouro, no Sintra Retail Park.
O atendimento inicial foi impecável: um dos funcionários disponibilizou-se logo para ver a viatura de modo a perceber se seria um problema de discos ou pastilhas, mas verificando que pudesse ser algo mais grave sugeriu que a viatura fosse aberta para ver o que se passava. Cerca de 30 minutos após ter deixado a viatura na oficina ligaram-me pedindo que regressasse à mesma.
O mecânico indicou que haveria um problema na bomba de vácuo e no servo freio e para além disso existira um problema na distribuição. Tendo em conta que era sábado, deixei a viatura na oficina para que na segunda-feira me dessem um orçamento da reparação.
No dia 28 de fevereiro contactaram-me para informar o orçamento, o qual não aceitei e fui buscar a viatura no mesmo dia, sendo que a viatura foi rebocada até à minha área de residência, tendo consciência que com os problemas de travões que tinha não seria seguro tê-la em circulação.
Hoje, tive finalmente a oportunidade de ver como se encontrava a minha viatura e qual não é o meu espanto quando encontro peças desmontadas dentro da minha viatura (que deveriam estar por baixo do capô do carro) e sem a direcção do carro a funcionar. Para além disto, assim que se liga o motor da viatura, a mesma começa a tremer, o que não acontecia antes.
Parece-me desonesto entregarem a viatura em piores condições do que quando foi deixada na oficina e sem informarem o cliente.

04 Mar2018

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

06 Mar2018

Bom dia cara Rita Ardisson,

Informamos que será contactada pelo nosso Director da Loja de Sintra, que a ira ajudar a resolver a situação, com a maior brevidade possível.

06 Mar2018
Feu Vert alterou o estado para Resolvida
13 Mar2018
Rita Ardisson reabriu a reclamação
13 Mar2018
Rita Ardisson adicionou uma resposta

Boa noite,

Continuo a aguardar o contacto do Diretor da Loja de Sintra.

14 Mar2018

Bom dia cara Rita Ardisson,

Lamentamos a demora, tivemos conhecimento que foi hoje contactada pela nossa loja de Sintra para irem resolver este incidente.

14 Mar2018
Feu Vert alterou o estado para Resolvida
21 Mar2018
Rita Ardisson avaliou a marca

Apesar de ter que reabrir a reclamação pois não me contactaram durante a primeira semana em que abri a reclamação e a Feu Vert deu como resolvida, após ter reaberto a reclamação fui logo contactada e prontificaram-se a deslocar-se ao local o de se encontra a viatura para resolver o problema. Tenho que elogiar a simpatia do Sr. Carlos e a prontidão em resolver o tema.