Feu Vert
Feu Vert Marca Recomendada
Marca Recomendada

Feu Vert é “Marca Recomendada 2021”

A Feu Vert foi distinguida pelos consumidores como “Marca Recomendada” 2021 por manter, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020, um elevado nível de performance no serviço de apoio ao cliente. A distinção foi atribuída pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa.

A Feu Vert está presente no Portal da Queixa desde 2013, adotando a plataforma como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. A aposta numa estratégia orientada para o customer success, traduz a relação de confiança que a marca prima por manter com os clientes.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano de 2020. A Feu Vert destacou-se na sua categoria “Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida” pelo elevado cuidado e preocupação demonstrados no atendimento aos seus clientes.

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 67.2 (em 100), a marca destaca-se no desempenho da gestão das suas reclamações, alcançando ainda uma Taxa Solução de 71.4% e uma Taxa Resposta de 100%.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Feu Vert.