5.5
Fever5.5
FEVER LABS, INC
  • 2140 S Dupont Highway, Camden, Delaware 19934, United States
  • ola@feverup.com

Fever - Alteração de programa de espetáculo, sem a devolução de dinheiro

Ana Sofia Santos Sousa Coelho
Ana Coelho apresentou a reclamação
28 de março 2022
No dia 8 março enviei um email (em ANEXO) a informar que não estaria interessada na data de 21 maio para espetáculo "Candlelight: Tributo aos Queen à luz das velas".
Solicitei também que fosse devolvido para mesmo meio de pagamento o valor de bilhetes de 60€ (15€*4 p).

Informei que não fiquei satisfeita com o v/ serviço, pois não me parece muito correto estar alterar os artistas do espetáculo "Informamos que houve uma alteração e o concerto será apresentado pelo seguinte quarteto de cordas: Quarteto Intempus" no e-mail remetida a 25-02 e posteriormente, no email de 8 março alterar as datas da programação (de março para maio).

A compra e as expectativas foram forjadas no conteúdo e nas datas previstas para o espetáculo, pelo que exigi a devolução de dinheiro.

Depois disso houve troca de mais de vários emails (em ANEXO) com a perda de tempo associada, a solicitar a devolução do dinheiro, fato que nunca chegou acontecer!!

Ana Sofia Coelho
Data de ocorrência: 8 de março 2022
Ana Coelho
13 de abril 2022
Continuo a aguardar contato para resolução de problema!
Ana Sofia Santos Sousa Coelho
Ana Coelho avaliou a marca
15 de junho 2022

Péssimo atendimento pós- venda, só dificuldades nos camais de comunicação, incluindo o acesso telefónico, que não existe, email ´s respondidos mas sem devolução do dinheiro, conforme prometido, não devolveram o dinheiro mesmo sendo a responsabilidade da FEVER, na alteração de espetáculo e do programa. Burla!!