FIAT

Fiat group automobiles, s.a.

Automóveis - Marcas

Av. José Gomes Ferreira, 15
Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
2796-904 Linda-a-Velha

fcaportugal@fcagroup.com

FIAT respondeu à reclamação de William Koike
há 2 meses

FIAT - Péssimo serviço de atendimento para oficina

Caro Cliente William Koike, verificamos que o veículo está no nosso concessionário Santogal e o nosso serviço de apoio ao Cliente está acompanhar através do registo nº 00176659.
Caso necessite de alguma informação, poderá contactar-nos através do nosso numero Ciao Fiat 0080034280000.

FIAT respondeu à reclamação de Pedro Oliveira
há 3 meses

FIAT - Faróis baços

Caro Cliente Pedro Oliveira, pelos dados fornecidos não nos é possível identificar o veículo e o Concessionário de venda da viatura. Sugerimos que se dirija a um ponto assistencial da marca, para que a situação seja analisada.
Caso necessite de mais informações, poderá contactar-nos através da nossa linha de apoio ao Cliente Ciao Fiat 0080034280000.

FIAT respondeu à reclamação de Hugo Costa
há 3 meses

FIAT - Problema no turbo

Caro Cliente deverá dirigir-se ao seu concessionário Fiat para que seja verificada a anomalia indicada com brevidade.
A sua viatura é portadora de um contrato Essencial Care (Serviços complementares para protecção do seu veículo e serviço de Assistência em viagem). Através do nosso numero 0080034280000 tem acesso à assistência em viagem como ao nosso serviço de apoio ao Cliente.