FIAT

Fiat group automobiles, s.a.

Automóveis - Marcas

Av. José Gomes Ferreira, 15
Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
2796-904 Linda-a-Velha

fcaportugal@fcagroup.com

FIAT respondeu à reclamação de Hugo Costa
há 1 semana

FIAT - Problema no turbo

Caro Cliente deverá dirigir-se ao seu concessionário Fiat para que seja verificada a anomalia indicada com brevidade.
A sua viatura é portadora de um contrato Essencial Care (Serviços complementares para protecção do seu veículo e serviço de Assistência em viagem). Através do nosso numero 0080034280000 tem acesso à assistência em viagem como ao nosso serviço de apoio ao Cliente.

FIAT respondeu à reclamação de Francisco Cruz
há 3 semanas

FIAT - Avaria na garantia - péssimo serviço de apoio e pós-venda

Caro Cliente, em conformidade com o já comunicado pelo serviço de apoio ao cliente, a marca está junto da empresa responsável pela assistência em viagem e a rent-a-car a solicitar brevidade na resolução deste assunto.
No entanto gostariamos de referir que o reembolso em causa, não dependemente directa dos nossos serviços. Continuaremos acompanhar o processo na expectativa que seja resolvido o mais rápido possivel.

FIAT respondeu à reclamação de Francisco Cruz
há 1 mês

FIAT - Avaria na garantia - péssimo serviço de apoio e pós-venda

Caro Cliente Francisco Cruz, conforme já transmitido pelo serviço de apoio a Clientes da marca, o concessionário e a Rent a car vão reembolsar os valores pagos. Lamentamos o sucedido.
Caso necessita de mais esclarecimentos, queira por favor contactar a nossa linha de apoio ao Cliente através do numero 0080034280000. O seu processo tem o numero 0086751.

FIAT respondeu à reclamação de Catarina Hilário
há 1 mês

FIAT - Problema no airbag do passageiro

Assunto foi acompanhado pelo serviço de apoio ao Cliente da Marca.
Solicitamos através do email, dados da Cliente e que se dirigi-se a um concessionário da marca para que o assunto fosse analisado.
Foram feitas feitas várias tentativas de contacto para o numero de telefone indicado de forma a verificarmos se o veículo já tinha ido à oficina.