1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Atraso sem justificação

Paulo Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

Após reservar o carro com entrega de sinal no inicio de Dezembro e depois do crédito aprovado e de toda a documentação legal entregue, estou à um mês a aguardar que o veiculo me seja entregue.
Durante esse período não tive qualquer contacto por parte da SGS CAR e apenas tive vagas desculpas por parte do vendedor aquando dos minhas chamadas para o stand. A ultima das quais à uma semana atrás onde me disse que o camião estava perdido, mas que me ligava de volta nesse mesmo dia.
Passou mais uma semana sem qualquer contacto por parte da SGS CAR, por isso decidi enviar dois e-mails a pedir esclarecimentos sobre a situação mas continuo sem resposta.
A experiência de compra neste stand e nesta marca está a ser péssima devido a uma enorme falta de profissionalismo e de cuidado para com o cliente das pessoas que aí trabalham.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018
FIAT
7 de fevereiro 2019
Resposta enviada ao cliente em Fevereiro / 2018
Estimado Cliente Agradecemos-lhe antecipadamente pelo facto de nos ter contactado. Relativamente a questão que nos colocou, informamos ter tentado por varias vezes contactá-lo para o numero de telefone que nos forneceu, sem algum sucesso. Assim sendo vimos por este meio informar que iremos encerrar o processo uma vez que o concessionário nos confirmou que a viatura já lhe foi entregue, estando o mesmo a sua inteira disposição para quaisquer informações adicionais. Gostaríamos ainda de deixar à sua disposição o nosso Número Verde Universal, que funciona com horário contínuo de Segunda a Sexta-feira das 8.00 às 19.00: Ciao Fiat: 0080034280000
Sem outro assunto de momento, Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, Serviço de Apoio ao Cliente Fiat
Paulo Santos
Paulo Santos avaliou a marca
7 de fevereiro 2019

A marca no que lhe compete esteve bem, a concessionária é que falhou mas acabou por resolver o problema.