1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 75
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Avaria na garantia - péssimo serviço de apoio e pós-venda

Francisco Cruz apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
O meu veiculo teve uma avaria fora da área de residência , estando no período de garantia.
Foi-me facultado um carro de substituição de uma rent a car, pago por mim, tive despesas de oficina cobertas pela garantia também suportadas por mim, assim como despesas para ir levantar o meu veiculo noutro ponto do país a (cerca de 700 kms).
O serviço de apoio ao cliente desta marca é péssimo, não dão importância a situações graves , e o pós-venda é inexistente . Foi me garantido que iriam fazer a devolução de todas as quantias, obrigação clara da marca, mas foram passando semanas atrás de semanas e a Fiat nada resolveu. O veiculo foi comprado no Stand de Leiria, a Lizitalia. Será iniciado um processo pela via judicial para chamar a Fiat á razão e assumir as suas responsabilidades. Péssima marca, em todos os seus serviços.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
FIAT
17 de setembro 2019
Caro Cliente Francisco Cruz, conforme já transmitido pelo serviço de apoio a Clientes da marca, o concessionário e a Rent a car vão reembolsar os valores pagos. Lamentamos o sucedido.
Caso necessita de mais esclarecimentos, queira por favor contactar a nossa linha de apoio ao Cliente através do numero 0080034280000. O seu processo tem o numero 0086751.
23 de setembro 2019
Passado mais de um mês, continuo sem o reembolso do valor do rent a car da guerin. Após várias chamadas telefónicas, continuam a dizer que serei contactado pela rent a car , no entanto, semana após semana a situação continua totalmente igual.
FIAT
25 de setembro 2019
Caro Cliente, em conformidade com o já comunicado pelo serviço de apoio ao cliente, a marca está junto da empresa responsável pela assistência em viagem e a rent-a-car a solicitar brevidade na resolução deste assunto.
No entanto gostariamos de referir que o reembolso em causa, não dependemente directa dos nossos serviços. Continuaremos acompanhar o processo na expectativa que seja resolvido o mais rápido possivel.
Francisco Cruz avaliou a marca
22 de julho 2020