1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Avaria repetitiva

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
10 de janeiro 2021
Em Fevereiro de 2018 a empresa adquiriu uma Fiat Doblo na gamobar de Guimarães.

A primeira viagem da viatura foi Famalicão-Vinhais ida e volta, quando abro o capô após chegar a empresa reparo que a viatura tem o tubo do radiador fora do sítio, contactei de imediato a concessionária que me disse que não há problema, que a ausência desse tubo não tinha qualquer problema.

Após uns meses a carrinha começou a falhar e a engasgar em andamento, levei a carrinha a oficina Stock-car nas instalações da Fiat onde foi realizada a compra.

Ao final de 5 dias os técnicos dizem que não verificaram qualquer anomalia.

Hoje na presente data a mesma carrinha já levou 3 radiadores novos, por perda e fuga de água sem explicação.

Hoje qual o meu espanto quando vou ver a água, a viatura está sem água novamente, não vejo explicação para isto uma carrinha com 3 anos já ter danificado 3 radiadores a explicação que dão na oficina é que os radiadores aparentam defeito de fabrico.

O que é certo é que o mecânico me disse que a carrinha iria sempre apresentar esse problema.

Estou cansado de ter uma carrinha sempre na oficina por defeitos de fabrico onde falha consecutivamente e o problema nunca fica solucionado.

Quando fiz todas as revisões e manutenções na oficina autorizada no local onde adquiri a viatura.

O que é certo é que a viatura está sem água novamente quanto teve um radiador novo instalado a menos de 6 meses.

A garantia da viatura termina no próximo mês e exijo uma solução uma vez que a viatura aparenta sempre os mesmos problemas durante os últimos 3 anos e não é de todo normal uma viatura comercial danificar 3 radiadores num período tão pequeno de tempo.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2021
FIAT
14 de janeiro 2021
Caro Cliente Bruno, vamos acompanhar o assunto exposto, no entanto solicitamos que contacte a nossa linha de apoio ao Cliente - Ciao Fiat 0080034280000, de forma a fornecer-nos todos os dados necessários para acompanhamento do assunto junto do nosso Concessionário.