1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15

Ana Rita Rodrigues de Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Boa noite ,
O meu nome é Ana Rita Oliveira e venho por este meio mostrar o meu enorme desagrado por esta equipa que é a FIAT, ao qual ao longo destes anos tinha bastante em consideração, sendo passo a demonstrar o meu descontentamento .
No ano de 2021 em outubro, comprei uma viatura na zona industrial da Maia , nomeadamente na Rua Rodrigo Silva , um fiat500 híbrido novo.
No dia 12 de abril de 2022, ia na auto estrada e o carro começou a deitar fumo no interior e a cheirar muito a queimado , encostei e chamei a assistência em viagem foi para a cardan para reparação, na cardan foi me dito que não encontravam nenhuma anomalia , e então levantei a viatura.
Depois disso senti alguns barulhos que achei estranho porém a medida que se foram intensificando, reclamei e requisitei que a viatura fosse vista , como já tinha feito em abril, sendo que sempre me foi dito que seriam barulhos normais , tenho vídeos que se consegue ouvir com clareza o barulho que faz, desta forma dirige-me a cardan em agosto (meados ) de 2022 , mantendo sempre a oficina a par do sucedido , foi me solicitado marcação prévia para reparar a viatura, tendo assim agendado para dia 19 de setembro de 2022
A verdade é que o carro já seguiu para a oficina com a assistência em viagem de reboque , porque o barulho intensificou.
Desde então o carro ainda permanece la , sem reparação , e a resposta que me dão é que não existe data de entrega , porque a fiat não disponibiliza material para a reparação , e o cliente está sem carro desde o dia 19 de setembro? Relembro que estamos a dia 23 de novembro , já para não falar de todo o transtorno causado , sendo que a cardan já diagnosticou o problema apenas aguara peças da Fiat .
Sendo assim veio por este meio mostrar o meu maior desagrado , e descontentamento para esta situação e exigir que isto seja resolvido , estamos a falar de um carro que nem um ano tem, e que está parado na oficina neste tempo todo, é desta forma que a Fiat quer ficar vista no mercado ?

Obrigada,
Aguardo resolução

Rita de Oliveira
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Ana Oliveira
12 de dezembro 2022
Boa noite , efetuei uma reclamação e a fiat continua sem dar resposta .
Tenho a minha viatura na Cardan na Maia de 19 setembro, já comuniquei a fiat ainda assim continua sem dar resposta .
Estamos a dia 12 de dezembro , estar sem resposta estes dias todos é normal?
Será que se fosse um cliente com uma compra num valor mais alto já tinha resposta? Estamos a falar de uma compra no ano de 2021, fiat 500 novo ao qual a nem fazer um ano já está sob garantia .
E sem data de entrega de peças , já tinha mostrado o meu desagrado mas nunca obtive resposta da marca fiat
É assim que querem que os vosso clientes fiquem? Sem carro e sem solução?
Ana Oliveira
12 de dezembro 2022
Boa noite , efetuei uma reclamação e a fiat continua sem dar resposta .
Estamos a dia 12 de dezembro , estar sem resposta estes dias todos é normal?
É assim que querem que os vosso clientes fiquem? Sem carro e sem solução?