1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Faróis baços

Pedro António Sá Andrade de Oliveira
Pedro Oliveira apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Comprei um Fiat Mirror novo e verifiquei que os faróis encontravam se baços (Sendo visivel a noite é com os médios ligados) informei o vendedor que verificou o facto e tirou fotos e reportou superiormente o facto. A resposta foi que as fotos eram inclucosivas e que os faróis não tinham humidade e que até ao momento ninguém apresentou uma reclamação do género.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
FIAT
22 de outubro 2019
Caro Cliente Pedro Oliveira, pelos dados fornecidos não nos é possível identificar o veículo e o Concessionário de venda da viatura. Sugerimos que se dirija a um ponto assistencial da marca, para que a situação seja analisada.
Caso necessite de mais informações, poderá contactar-nos através da nossa linha de apoio ao Cliente Ciao Fiat 0080034280000.
Pedro António Sá Andrade de Oliveira
Pedro Oliveira avaliou a marca
27 de fevereiro 2021

Os funcionários da oficina que receberam a minha reclamação mostraram se atenciosos. Mas transmitindo a reclamação para superiores não houve qualquer resposta ou interesse na resolução da mesma

Caros amigos eu comprei um fiat tipo mirror em 2019. só tenho tido problemas e resoluções nehuma. As oficinas e a marca não adimitem os problemas e a resposta é sempre a mesma. o seu problema é o unico. São uns mafiosos, safados sem escrupolos