1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Fiat 500 - tablier rachado

Maria Sá apresentou a reclamação
11 de julho 2020
Tenho um FIAT 500 de 2009, que comprei há alguns anos em perfeitas condições. Hoje, ao tirar o carro da garagem, reparei que o tablier estava danificado com um rasgão na zona do airbag do passageiro. Falei com o meu mecânico, que me informou que este problema é recorrente e se deve à fraca qualidade dos materiais utilizados. Disse-me ainda que o carro não passará na próxima inspeção se isto não for resolvido. Peço, portanto, que me contactem o mais rápido possível, a fim de resolver esta desagradável situação.
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
13 de julho 2020
Cara Cliente Maria Sá , deverá dirigir-se a um concessionário da Fiat para que a situação seja avaliada.
Caso necessite de mais esclarecimentos poderá contactar-nos através da nossa linha de apoio ao Cliente - Ciao Fiat 0080034280000.
28 de agosto 2020
Venho por este meio reabrir a reclamação e solicitar explicações sobre o motivo pela qual a marca alterou o estado da mesma para “resolvida”. Na verdade, foram seguidas as indicações dadas pela Fiat, tendo o meu veículo sido levado ao concessionário “AMF Fiat”, em Viana do Castelo. Foi feita uma avaliação, e estou ainda a aguardar a resposta à minha reclamação, estado este que já se prolonga há cerca de um mês! Agradeço, desde já, quaisquer esclarecimentos e uma breve resposta.

Melhores cumprimentos,

8 de setembro 2020
Cara Cliente Maria Sá,
Conforme transmitimos, caso necessite de mais esclarecimentos poderá contactar-nas através da nossa linha de apoio ao Cliente.
O Grupo FCA não trabalha directamente com este portal, tem um serviço próprio de apoio ao Cliente que faz o acompanhamento destas situações.
Por estes motivos a marca alterou o estado.
11 de novembro 2020
Cara Cliente,

Verificamos que através dos seus dados não contactou o nosso serviço de apoio ao Cliente.
Entretanto o assunto já está resolvido através do nosso representante AMF?

Boa tarde Maris, aparentemente esta situação é frequente nos FIAT e a marca diz que é do sol...(n acontece a mais nenhum outro carro mas...) gostaria de entrar em contacto consigo. Tenho um fiat 500 onde aconteceu exactamente o mesmo problema e tenho mais amigos na mesma situação. Por favor entre em contacto comigo.
Melhores cumprimentos.

28 de agosto 2020

Boa tarde, Pedro!

Peço desculpa, mas só vi agora a sua mensagem. Como o posso contactar de forma privada? Obrigada!

Bem sei que passaram 3 anos, mas encontrei esta conversa enquanto procurava soluções para a mesma situação... podem ajudar-me com alguma dica sobre a forma como resolveram? Obrigada!