1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Pedido de informação

António Júlio da Silva Madeira
António Madeira apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Motivos de na primeira revisão não ser suposto pagar mão de obra para ajustes de parafusos.

Exmº Senhor
No passado dia 14 de Novembro enviei esta reclamação e até ao momento não recebi qualquer resposta.
Solicito a V. Exª. se digne ordenar para que me seja dada uma resposta
Com os melhores cumprimentos

Exm. Senhor(a)
No passado dia 23 de outubro, desloquei-me ao concessionário FIAT em Viana do Castelo, a fim de proceder à primeira revisão do meu veículo de matrícula 78-VO-61.
Fui muito bem atendido disse as deficiências que eu penso que o veículo tinha, só que quando recebo a fatura para pagamento, deparei que estava a pagar a mão de obra e o òleo, foi então que questionei a funcionária, que este era o quinto carro novo que comprei, e a FIAT pode comprovar pelos registos, e foi a primeira vez que paguei mão de obra, tendo esta respondido que a mão de obra foi pela mudança de òleo e por ajuste de parafusos.
A referida funcionária informou-me ainda que teria de agendar outra data para verificar as deficiências atrás citadas, tendo eu respondido que tinha feito 50 Kms para cada lado e tinha de voltar a fazer outros tantos, o que poderia ser evitado uma vez que a primeira revisão seria para isso mesmo e não apenas para mudar o òleo.
Por tudo isto equaciono se deverei marcar outra revisão, uma vez que, e salvo melhor opinião, a FIAT não realizou uma revisão adequada na 1ª revisão e não sendo a próxima revisão considerada uma 1ª revisão irão faturar de novo. Questiono Que é suposto ser feito na 1ª revisão?
Posto isto, solicito a V. Exª informação sobre:
1 - A mão de obra foi-me bem cobrada?
2- Quando agendar a verificação dos "problemas" verificados antes da revisão, será que vou pagar mão de obra e/ou peças que sejam necessárias?
3 - Será que a garantia não cobre a mão de obra de tais ajustes?
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
FIAT
6 de fevereiro 2020
Caro Cliente, lamentamos o atraso no contacto com V. Exa, mas a marca não acompanha os seus Cliente através deste portal.
Poderá contactar-nos através do nosso serviço de apoio ao Cliente, através do numero 0080034280000 ou através do nosso site www.fiat.pt.
António Júlio da Silva Madeira
António Madeira avaliou a marca