1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 75
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Perfil inacessível

Nuno Silva apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019
Ex.mos Senhores,

Subscrevi um serviço não gratuito, auto-denominado de MOPAR CONNECT, que tem como validade 1 ano. Como referi, o serviço foi requerido numa oficina FIAT e dá-me várias vantagens. O acesso é feito através de um perfil, que sem motivo e/ou aviso, está inacessível. Sem esse acesso, o serviço que subscrevi e PAGUEI, não serve de nada, privando do mesmo.
O assunto foi enviado por email (customercare.portugal@fcagroup.com) a solicitar auxilio e resolução, contudo não há qualquer resposta há mais de uma semana. Assim sendo, gostaria de uma solução rápida e imediata, os dias passam e o serviço tem validade.

Estou disponível para qualquer contacto.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019
5 de fevereiro 2019
ASSUNTO EM VERIFICAÇÃO, CLIENTE VAI SER CONTACTADO PELA MARCA ATRAVÉS DO SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES MUITO EM BREVE
7 de fevereiro 2019
35879987 - Serviço de Apoio ao Cliente tentou contactar Cliente
19 de fevereiro 2019
Assunto esclarecido com o Cliente, ultimo email enviado dia 18.02.2019.
Continuamos disponíveis, caso necessário, através da Linha de Apoio ao Cliente Ciao Fiat 0080034280000
19 de fevereiro 2019
Lamento, mas o assunto ainda não está resolvido. O meu perfil myFiat, perfil esse que me dá acesso ao serviço MOPAR CONNECT, continua como inexistente, ou seja inacessível. Recordo que paguei uma anuidade (12 meses) e já passou quase 1 mês de inoperância...
19 de fevereiro 2019
Caro Nuno Silva, lamentamos o sucedido, de forma a verificar a situação, encontramo-nos ao dispor através da nossa Linha de apoio ao Cliente.
Nuno Silva avaliou a marca
18 de agosto 2019

Gosto muito da marca, mas assistência (Apoio ao Cliente) deixa a desejar. Entendem mal Português e a compreensão do problema é difícil, por vezes dá entender que conhecem mal os produtos e serviços. Tirando esse ponto, nada a salientar.