1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Péssimo serviço de atendimento para oficina

William Koike
William Koike apresentou a reclamação
30 de outubro 2019 (editada a 30 de outubro 2019)
Comprei em Março desse ano uma viatura nova na Santogal Cacém para minha empresa. Que apresenta desde o dia 27/10/2019 um vazamento do líquido do radiador que está a agravar a cada dia que passa. Onde a situação atual (dia 30/10/2019),é de que o nível do líquido não dure mais do que um dia no reservatório, e chegando ao extremo de estar a entrar para o interior do carro pelo piso do condutor. Visto que o carro tem apenas 7 meses, e não tem como um defeito desse ser mal uso, portanto, fiz alguns contactos com as oficinas autorizadas para marcar um diagnóstico com urgência visto que o carro está na garantia e é um carro de trabalho que não pode estar parado por muito tempo. E para minha surpresa (pois a situação do carro é grave), depois de vários contactos com as oficinas (onde em algumas o atendimento é péssimo, tanto pela demora a ser atendido como pelo trato com o cliente), só consegui um agendamento para o dia 04/11 na oficina do stand onde comprei a viatura, que foi a data mais breve de todas as oficinas que contactei.

Isso é um absurdo, eu ter uma viatura de trabalho parada a quase uma semana, por um defeito grave que não caracteriza mal uso, dentro da garantia e não ser atendido em nenhuma oficina da marca com a máxima brevidade. Sendo que se eu recorrer a qualquer outra oficina perderei a garantia segundo uma atendente.

Sempre comprei minhas viaturas em outras marcas devido a testemunhos negativos de amigos sobre o suporte ao cliente da Fiat. Mas cometi o erro de dar um voto de confiança a essa marca que não vale a pena.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
FIAT
11 de novembro 2019
Caro Cliente William Koike, verificamos que o veículo está no nosso concessionário Santogal e o nosso serviço de apoio ao Cliente está acompanhar através do registo nº 00176659.
Caso necessite de alguma informação, poderá contactar-nos através do nosso numero Ciao Fiat 0080034280000.
FIAT
6 de fevereiro 2020
Viatura reparada e entregue ao Cliente no dia 21.11.
Foram feitas algumas tentativas de contacto com o Cliente pelo serviço de apoio a Cliente até ao inicio do mês de Dezembro.