1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Reclamações s/seguimento

Carlos Alberto de Matos Videira
Carlos Videira apresentou a reclamação
5 de abril 2019

Adquiri na Soveco (representante Fiat) em Viseu um Fiat 500S (0Kms) em 04/04/2019, em Setembro de 2018, reclamei que a tampa da maneta de mudanças saltou fora (partiu os encaixes) e o Auto-Rádio não funcionava devidamente. Para meu espanto a Soveco declina nesse momento qualquer responsabilidade alegando que a Viatura já não estava dentro da Garantia. Depois de muito reclamar, já me marcaram por 2 vezes, dias para procederem á substituição, mas quando lá vou a resposta, por este ou aquele motivo foi sempre a mesma. No inicio de 2019, reclamei directamente á Fiat Portugal, em resposta os mesmos informaram-me que a substituição das peças estavam garantidas e que a Soveco iria entrar em contacto comigo para a substituição das mesmas. Como a Soveco nunca mais me ligou, entretanto o veículo disparou a Msg para se proceder á revisão. Contactei à cerca de 3 semanas a Soveco informando-os da necessidade de se proceder à revisão, solicitando a marcação da mesma e que se aproveitasse o dia para substituírem as peças avariadas. Em resposta fui informado que as Peças a Substituir vinham de Itália, demoravam uns dias, assim que chegassem marcavam um dia para a revisão e substituição das mesmas, mas que o veículo podia circular sem problema com as msgs de troca de Oleo e Revisão acesas. Passou-se 3 semanas, não tenho marcação da Revisão não tenho peças para substituir o veículo tem uma panóplia de msgs a acesas. Contactei a Soveco, informaram-me que iriam retornar a Chamada.... Nada, voltei a contactá-los e não me atendem o telefone. A garantia do veículo terminou Hoje.

Data de ocorrência: 5 de abril 2019
8 de abril 2019
Estimado Cliente, muito em breve vai ser contactado, assunto em tratamento junto do concessionário da Marca Soveco.
Lamentamos o sucedido.
8 de abril 2019
Fomos informados pelo Concessionário que está agendado o serviço ( Revisão e substituição do Auto-Rádio) para Quinta-feira dia 11.04.2019.
23 de abril 2019
Serviço efectuado e viatura entregue hoje ao Cliente.
 Carlos Alberto de Matos Videira
Carlos Videira avaliou a marca
23 de abril 2019

Relativamente à representante da marca "Soveco" em Viseu, o serviço pós venda é péssimo.