1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Reparação de carro

Elsa Garcia
Elsa Garcia apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Comprei carro da marca Fiat no concessionário M. Coutinho em Coimbra em Junho de 2017 e no dia 24 de Outubrode 2019, tive um acidente onde não fui a culpada. Por o carro não ter luzes foi logo para a oficina (concessionária da marca). No dia 8 de Novembro obtive a resposta que a companhia aceitava os custos de reparação e que iriam proceder à encomenda das peças.
Fui contactada pela oficina para levantar carro de substituição pois seriam necessários 3 a 4 dias para a reparação.
Hoje é dia 13 de Dezembro e ainda não tenho o meu carro, pois não acertam no para-choques correto.
A M. Coutinho informa que o numero do chassi do meu carro tem adicionado um pára choques que não é o que foi colocado de origem. A Fiat informa que (foi aberto uma reclamação telefónica) a marca não tem espaço para enganos, pois na linha de montagem estão milhares de carros e é um computador que vai buscar e colocar as peças e o numero de chassi colocado pela oficina está errado.
Neste tempo todo já pediram 3 pára choques que vem mal "catalogados" ou ???? .....certo é que o carro está parado por falta do mesmo.
A minha preocupação não se prende só com esta ocorrência mas sim de futuro e que realmente tenha havido algum problema de fábrica e haja dificuldade em arranjar algum tipo de peças para futuras reparações.
Um carro de dois anos tem dificuldade em arranjar peças???!!!
A M. Coutinho diz estar à espera que a Fiat dê solução e justifique onde está o problema e a Fiat diz não haver qualquer equívoco o pára choques é que foi mal pedido.
Várias vezes por semana ligo para o oficina e para a Fiat e nada mais têm a acrescentar.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
FIAT
6 de fevereiro 2020
Cara Cliente, aconselhamos sempre que precisar alguma informação ou expor algum assunto contactar-nos através do nosso serviço de apoio ao Cliente através do nº 0080034280000 ou através do nosso site www.fiat.pt.
Verificamos que este assunto foi acompanhado pelo serviço de apoio ao Cliente e que a viatura foi entregue no final de Dezembro