1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Tablier danificado

Jessica Nunes
Jessica Nunes apresentou a reclamação
28 de julho 2019

Adquiri a minha segunda viatura Fiat 500, em 2016. Não tenho qualquer queixa relativamente à entrega, foi tudo conforme.
Em relação a parte de mecânica da viatura também não tenho nada acrescentar, estou contente.
Simplesmente estou insatisfeita com a parte de estética da viatura, a manete em 3 meses começou a perder tinta, e o volante igualmente. A pintura da viatura começou a ter pontos de ferrugem, ou seja, a tinta poderá começar a descascar.
Mas ainda mais grave, é a questão do alto que surgiu na parte do tablier na zona do airbag do passageiro, neste momento encontra-se levantado, e tenho receio que arrebente, ou que gere mais algum problema na minha viatura.
Sei que é um defeito de fabrico da fiat, pois existem inúmeras queixas, e também tenho uma outra viatura de 2008, Fiat 500, que teve o mesmo problema. Gostaria de resolver esta situação, já enviei um email para a oficina onde adquiri a viatura, Motor Village na qual não tenho qualquer razão de queixa, mas que não respondeu até hoje.

Data de ocorrência: 28 de julho 2019
FIAT
11 de setembro 2019
Cara Cliente Jessica Nunes, conforme nossa conversa telefónica, ficamos aguardar sua visita num Concessionário da marca para que a situação seja analisada.
Jessica Nunes
Jessica Nunes avaliou a marca
7 de dezembro 2021

Ficou tudo resolvido. A reclamação foi resolvida da melhor forma possível, e a intervenção por parte da Fiat em relação a mim foi sempre efetuada de forma cuidado e bastante atenciosa.